terça-feira, 30 de julho de 2013

In BH!

Postado por Júlia e Anna Julia 1 comentários
Olááá Gentchy!!!!
Aqui é a Anna, e adivinhem onde eu estou??? Dica: capital de MG! BH!!! Bom, tô aqui desde ontem, e hoje eu fui no Shopping Del Rey  ver "Homem de Aço". gente, o filme é ótimo! Posso revelar? Sempre tive meio que preconceito com esses filmes de super herói! Que bobagem a minha! Que eu não tivesse visto, só tinha ele e Volverine. Optei por Homem de Aço, e não me arrependo! Muito, muito bom! Tipo, eu nem sabia que era a história do Super-Man, não sabia nadica de nada do filme, só cheguei lá e fui assitir, haha. Amay muito!!! E, copiando a fala da tenente no filme, o ator que interpreta o Super Homem é mesmo de outro planeta, HAHA!E ele aprendeu a usar a cueca dentro da calça, HAHAH!Opa, já dei spoiller, né? Quero o DVD logo! Vou fazer uns diários de viagem, no melhor estilón Isa Scherer que tal? Isso, alias, se a preguiça permitir, hahah
Bom, falem nos coments se vocês acham dos diários oks?
Kisses!
E aqui o trailler do filme, pra vocês correrem pro shopping mais próximo e ver!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dê o Play: Birthday - Selena Gomez

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey Pessoas! Eu sempre apareço aqui com uma nova música preferida né?HAHAH Agora eu estou completamente viciada e apaixonada com a música Birthday da Selena Gomez.Gente,essa música é tudo.Super viciante e dançante Hahah Sem dúvida essa música vai estar marcando presença no meu aniversário de 15 anos HAHAH Você ouve uma vez e não quer parar de ouvir tão cedo Hahahah.
 
Ok.Definitivamente,nenhuma música da Selena Gomez supera essa.Apesar,que eu digo isso pra toda música da Selena Gomez HAHAHAHAH É porque,toda vez que eu penso que ela não consegue fazer uma música mais perfeita...buum.Ela faz!Por favor,Selena Gomez é a diva das divas Hahahah Todo mundo tem alguem em que se inspira né?Eu tenho a Isabell Scherer,Cara Delevingne e acima de todas a Selena Gomez.Gente,eu sou da época em que Feiticeiros de Waverly Place estava na primeira temporada HAHAH Eu sou Selenator à 6 anos,e eu realmente admiro muito ela.Ms,eu parei com o fanatismo em 2009.Depois disso veio o Bieber.Mas, fanatismo nenhum se compara ao que eu tenho por One Direction (avá,nem percebemos Júlia) HAHAH E aí,que gostou,amou e adorou o video da Sel?Me ajudem a escolher a próxima música.Deixem nos comentários.Beijos com amô <3

#Divei: Isabella Scherer

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
beverly-hills
Hey meu povo!Toda vez que eu entro no The Blonde Cherry,eu choro lágrimas de sangue toda vez que eu vejo os looks dela HAHAHAH Tipo:"Oi,eu sou a Isabella,sou rica,loira,famosa e bonita MUAHA MUAHAH".É tipo isso Hahahah To brincando viu sociedade?*-* Vocês vão me ver falar muito dela aqui.Ela é tipo,minha fonte de inspiração.#Partiu ver os looks?Morram comigo:
look-carro
detalhes-carro
paz-e-amor
look-medio
eu-rindo

Macaquinho: Topshop | Sapatilha: Forever 21 | Chapéu: Loja X de Vegas | Naies: Todos da Forever 21 | Colar POW: Urban Outfitters | Óculos: Ray-ban

Só eu que preciso ir desesperadamente em uma Topshop?HAHAH Não to brincando.As blogueiras sempre compram lá.E as roupas são muito perfeitas *O*.Mas,se eu for em uma,acho que eu vou a falência HAHAHAH Se eu saí da Espaço Fashion pobre (e só pra deixar claro: contra minha própria vontade Haha),imagina lá? :O.É eu acho que não posso ir em uma Topshop HAHAH Quem gostou do look da Isa levanta a mão õ/.´Bom,pessoas é isso.Eu tava pensando aqui,se eu fiz um tag para os melhores looks...por que,não fazer para os piores?Até porque,alguns chegam a me dar câncer HAHAHAH Não sei se vocês concordam,mas,eu acho que as pessoas famosas deviam se vestir ridiculamente bem.Comente aí o que vocês acham da ideia de,eu reviver a tag Fashion Police das cinzas HAHAH Beijos com amô <3

Happy B-Day Jagger and...Spin The Harry

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey pessoas! Eu cheguei de viagem ontem e só acordei muito tarde Hahah Tem 2 dias que não durmo.Ainda mais que eu tava em Belo Horizonte e o time mais lindo do mundo ganhou a Libertadores da América (para as gringas o time é o Atlético Mineiro,já que não conhecem).To sem voz té hoje,eu tava pensando em fazer um video pra vocês com minha comprinhas,mas,minha voz só voltou agora HAHAHAH Minha amiga vi vir pra cá passar uns dias e vou pedir a ajuda dela pra gravar meu video.Eu to louca pra mostrar pra vocês uma blusa P-E-R-F-I-T-A dos Ramones que eu comprei.To in love com ela Hahah Hoje também,é um dia muito especial pra mim.Hoje Mick Jagger completa 70 anos *o*.Já mandei uns 8464832759334 tweets pra ele desejando Feliz Aniversário HAHAHA Ele foi um dos meus primeiros ídolos e eu realmente admiro muito ele.Se vocês quiserem eu mostro no video uma blusa linda dos Stones que a minha mãe me deu.Mas,esses dias eu tava perambulando pelo Youtube assistindo alguns Video Diários do One Direction,e achei outros vídeos que a décadas eu não assistia.Os vídeos chamam Spin the Harry.Vou por os vídeos com legenda (português-Brasil) e também em inglês.Já que a grande maioria das pessoas que olham nosso blog,não são brasileiros.O meu preferido é o 2.

                                                                   Episódio 1

 
Episódio 2
 
 
Episódio 3
 
 
Sorry sociedade,mas,eu não achei o Episódio 3 traduzido.Eu vi ele em um site doidão aqui HAHAHAH Não lembro o nome,se eu achar de novo eu aviso pra vocês :D.Enfim é isso.Parabéns pra lenda e eterno Stone,Mick Jagger!!!!! E eu prometo que vou fazer um video.Cruzem os dedos pra que dê certo HAHAHAH Beijos com amô  <3

Top 10: inspirações pro inverno!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Oi xentii!
 Pois muito bem,mais top 10 pra gente! É que eu tava "viajando" pelo Fashion Colture, e sabe o que eu reparei? Geralmente, esses lóuks de bloguayras famosas, são super difíceis de copiar, porque:
1 - Geralmente elas são riqchas
2 - Geralmente, são lindas
3 - Não têm medo de ser OZADAS hahah
Ou seja, se vocês são como eu: pobrinhas - como diria Val Marchiori - não são as gatas top blogueiras, e têm mais medo de ousar do que o cara que fez a bandeira do Japão, essas dicas são pra vocês! E tem mais: aqui estão alguns looks com pegadas super-fácinhas de imitar com peças que com certeza todo mundo tem - ou deveria ter - no guarda-roupas!
1 - Todo mundo tem aquele shortinho que só serve pra ficar paradaço no inverno, correto? Erradissímo! Shortinhos são fofos em qualquer época do ano, e no inverno, os Hotpants ficam PER-FECT (Lerroy hahahha Directioners entenderam) com meia calças e casaquinhos grandinhos (adquira o seu aqui: shortinho fofo, baratchenho, 41 dilmas e frete grátis)
2 - Se joga de cabeça nos acessórios! Colocou um look e tá basiquinho demais? Se atire em luvinhas, gorros estilo Cara Delevigne, bolsas-carteiro e ear-cuff's. Vai arrasar! (adquira: bolsas, colares/brincos/pulseiras, gorros e chapéus gracinha)
03 - Sobretudos. São práticos até doer, né minha xenta? Coloquem um sobretudo bapho, uma meia calça e uma ankle boot. Pronto. Tá prontereséma pra night heheh. (onde achar um pra chamar de seu: Posthaus)
04 - Jogue-se no "sempre-básico" All Star. Como esquecer dele, hãm gentchy? Não ter um all star hoje em dia, é como não ter água num deserto.(desculpe por ter duas imagens, é que eu amo muito all star, não deu pra escolher uma só, haha) É possível existir alguém que não tem pelo menos um par dos famosos Converse? Fora que eles podem ser agregados à qualquer look! Peça mais love e versátil, ever <3!(um modelo que todas vão amar> Le Moustache  eu encomendei um, tô esperando chegar!)
05 - Calça listrada. Nem vem, gente. Calças listradas não são loucurinha, não, tá? Vão ficar no auge até 2014, vale muito o investimento, podem crer. Eu mesma tô doidenha atrás de uma, mas só acho parecidas com a do primeiro look, que causam a ilusão de pernas maiores. E, francamente, se eu fizer isso, vai parecer que minha coxas vão explodir de tão grandes HAHA. Eu preciso mais de uma tipo a do segundo lóuk heh (Encontre uma pra você: calça listrada, na verdade, é uma legging listrada, mas eu acho que leggings são beem mais confortáveis, né?)
06 - Botinhas e saltos abotinados são hits de todos os invernos, né povo? Nesse de agora, está super in a moda country: botinhas de cano curtinho, com saltos quadrados e recortes triangulares na frente... mucho love!<3(Adquira já:  Ebay  eu coloquei a página de botas inteira, já que cada um tem seu estilo, e ninguém é obrigado a seguir só o style que está no auge naquela estação!)
07 - Suéteres têm, naturalmente, essa pagada college né gentchy? São fofos e lindinhos e românticos, né povo? Pras meniunas ~fofis~ são peças-chave em qualquer look. We <3 suéteres! (Ache um que é seu número aqui: http://www.ebay.com/sch/Sweaters-/63866/i.html)
Captura de Tela 2013-07-16 às 16.03.02
08 - Tricô é sempre fofo, quentinho e prático, né não? Acho super-fofas as sobreposições que é possível fazer, o jeitos como pode ser usado, e os resultado que se pode conseguir: vai do glam ou minimalista fácil, fácil, viu! (Sorry, não achei nenhum site bom pra indicar, alguém tem sugestões?)
09 - Quem não ama militarismo? Ham? Eu, particularmente amo tudo: das estampas às tachinhas e afins. No meu aniversário eu até incorporei essa moda, lembram? Enfim, eu amo de paixão tudo em referência ao militarismo <3 (Um casaco pra todo mundo pirar: Casaquinho com tachinhas nos bolsos)
jacket large
looks-jaqueta-de-couro-saia-e-botinha
10 - E por fim... quem aí não ADORA jaquetas de couro? Tiram o look da mesmice, são práticas, fofas e quentinhas... Traduzindo: perfeitas pro inverno! Eu tenho 6! Uma preta, uma vermelha, uma laranja, uma azul, uma verde e uma beje! São muito confortáveis, também. Então, como deixar de ter uma peça assim no guarda-roupas? Impossível! E, se você ainda não tem, arraze por aí com uma assim!

E aí, gente, gostaram do Top 10? Deixem nos comentários o que vocês querem ver nos próximos, ok?
Kisses da Anna!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Taylor Swift e a lista de ex-namorados

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Hey pessoas!Que a cantora country Taylor Swift (apelidada carinhosamente de palmita) já teve alguns namorados não é novidade para ninguém e partindo disso a marca de roupa "Bad Kids Clothing", criou uma t-shirt com uma lista dos nomes dos ex-namorados de Taylor.Taylor Swift e a lista de ex-namorados
Na t-shirt podemos ver nomes como Jonas, de Joe Jonas, e Styles de Harry Styles, apesar de os fãs da cantora não terem gostado muito da brincadeira da marca, a "Bad Kid Clothing" diz que não vai retirar as t-shits do mercado.
Na lista de ex's fazia também parte o nome de Cory Monteith, que foi retirado após a morte recente do ator.Uma ideia no mínimo engraçada e que provavelmente não irá ficar por aqui,se a lista de relacionamentos de Taylor continuar a crescer a marca terá que começar a pensar em peças de roupa maiores, um vestido talvez?Hahah Beijos com amô <3

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica de Leitura: A Culpa é das Estrelas

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
 
Hey pessoas! A um tempão eu queria ler o livro A Culpa é das Estrelas.Acho que desde o natal quando a Manu Gavassi falou que tinha ganhado esse livro de presente.Mas,eu nem cheguei a pesquisar o assunto do livro,pra mim ter a capa bonitinha e um título diferente já era o bastante HAHAH E esses dias eu comprei esse livro.A atendente da Leitura falou que eu iria chorar muito,porque,todos os que leram choraram.E gente,eu li...que livro PERFEITO!Mas,não,eu não chorei.Quando o livro acabou eu fiquei procurando pra ver se estava faltando alguma página,se tinha continuação e tals Hahahah Porque,eu fiquei tipo:"é isso?Eu vou ser a única que não vai chorar?"HAHAH Eu mesma queria ter chorado no livro,porque,ele é lindo.Muito triste,mas,não deixa de ser lindo Hahah Como eu sou péssima pra descrever livros,filmes e afins,eu vou por a sinopse.


Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.



O filme me lembra muito o filme "Uma Prova de Amor".E por isso eu estou cada vez mais apaixonada pelos livros do John Green.Agora falta eu terminar O Teorema Katherine,que também parece ser muito bom.E aí minha gente,alguem aí já leu?Vai ler?Espero que tenham gostado.Beijos com amô <3

Mais 1D!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Pouvo, eu nunca vou me cansar de postar homenagens lindas aos meus minos HAHHA Vi esse texto na "Tudo One Direction", do Facebook. Gente, que curte 1D TEM que ler lá! É tipo... a Fã-Clube Online mais mara do One Direction de todo Brasél hahah
Quanto tempo eu dormi, Jisuis?


Para ler ouvindo:http://a.tumblr.com/tumblr_ls0x7eMquf1r1fz4jo1.mp3

Harry Styles , Niall Horan , Zayn Malik , Louis Tomlinson and Liam Payne, nomes familiares não acham ? Lembram do nosso Hino ? Torn . E do nosso lema ? Forever Young. E sempre vai ser assim , Agora , a banda está fazendo aniversário de 3 anos ,muitos vão achar pouca coisa , mais para nós , é como se fosse uma vida , uma vida que eles plantaram dentro da nossa . E como que um simples : "HI WE ARE ONE DIRECTION" pode mudar nossa vida não é ? Mudar nossa vida para melhor! A exatamente 3 anos atrás , 5 garotos estavam se apresentando no X Factor, todos querendo carreira solo , mais não sabia o que esperava por eles.... Sabe, essa banda foi um destino que Deus criou , os 5 garotos disputando por um unico lugar, cada um indo em uma direção , querendo sair de la com uma carreira solo , e saiu de lá como uma Banda, coincidência não ? não , eu chamaria de um destino criado por Deus. 
Em WMYB, o Niall ainda estava com os dentes tortos , o Liam e o Harry com os cabelos encaracolados , o Louis com o cabelo de lado e o Zayn sem tatuagens... Agora em seu ultimo Clip lançado , BSE , Niall não está com os dentes mais tortos , o Liam e o Louis passaram para topetes , o Zayn agora tem tatuagens e o Harry deixou o cabelo encaracolado.... O tempo passa e eles vão mudando não é ? Mais só por fora mesmo , que por dentro ainda continuam sendo aqueles bobões,idiotas e retardados que conhecemos nas escadas...Que Incrivel não acha ? Das Escadas para o Auge da Fama! 
Em 3 anos de banda, conseguiram mais de 60 premios , ja fizeram mais de 6 clips , 34 musicas , já iram lançar um Filme , ja fizeram 3 turnes..... E agora o que temos é so de agradecer , agradecer principalmente ao Tio Simon , porque foi esse Homem que criou o que hoje agente chamamos de a razão do nosso viver! 
Obrigada garotos , por esses fantasticos 3 Anos , e que possam vir mais , muito mais anos , que estaremos aqui , amando vocês e acima de tudo apoiando vocês! Nós Te Amamos! ♥


Kisses da Anna

Happy B-Day, Daniel!

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários


Olááá Potterheads e Simpatizandes em geral!
Adivinhem que dia é hoje? Além do aniversário da melhor boyband do planeta (1D!) ainda é o niver do gato/divo/lindo/gostoso Daniel Radcliffe! Hoje ele faz 24 aninhos de pura gostosura e há mais ou menos há uns 13 anos ele estava encantando todo mundo na pele do bruxinho mais fofo/lindo/perfeição do cinema.
O nome completo do cat é Daniel Jacob Radcliffer, o papis dele se chama Alan Radcliffe, é agente literário, e a mãe dele - Marcia Gresham - é agente de elenco, envolvida em vários filmes da BBC. E esse rapaz super-talentoso que é filho dela decidiu que queria ser ator já aos 5 aninhos =)) pra nossa alegriaaa haha
Mas, apesar de talentoso, fofo e lindo, ele só conseguiu deslanchar com a carreira aos 11 anos, com o papel do Harry. Quando o fofo fez os testes, ele acreditou que não houvesse passado, mas uma semana depois, o pai dele deu a notícia a ele. E, assim, ele embalou toda minha infância - e de milhares de outras pessoas mais - , dando vida ao "Harry" do livro.
Nem imagino minha infância sem Harry Potter... Sem eu fazendo pipoca de bacon, chocolate quente e café bem forte (pra ficar acordada HAHA) pra ver os filmes. Sem eu querendo me casar com o Rupert e o Daniel, e ser BFF da Emma. Sem meu relacionamento de "amor/ódio" com o Tom... enfim... não sei onde eu estaria. J.K. Rowling me deu toda minha infância... J.K., esse ser magavioso que é a J. K. Rowling, me fez sonhar, amar, torcer pelos próximos filmes ano após ano. E me fez chorar no Relíquias da Morte - Parte 2. Porque, ali, eu soube. Minha infância acabara. Agora, eu era uma mocinha... Mas uma mocinha que continuaria amando eternamente sua infância, por conta do trio de bruxinhos que a acompanhou. Por conta de um menino magrinho, de olhos azuis, óculos redondos e bem branquinho. <3 eterno love.
Gostaram, flores do campo?
Kisses da Anna!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comemorações 1D

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários

Oi, gentchy!
Vocês devem estar aí pensando: essas duas dizem que são directioners, mas não fizeram nenhum post sobre o níver da banda, né? Pois é. O negócio é que nós fizemos, sim. O negócio, é que a interigença pura que bloga pra vocês publicou o post, sem querer, antes da hora. Aí, por mais que eu modifique ou republique, ou reverta pra rascunho, sempre ele cai como se tivesse sido postado dia 21, ontem. Bom, pras directioners que curtem o blog, cliquem aqui e olhem lá, ok ;)
Kisses! - da Anna =))

O que usar pra parecer mais alta?

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
miroslava leather shorts
Hey pessoas (não Jú,ets Hahah)!Eu estou com um HIPER,MEGA,POWER tédio.E pra piorar com muita preguiça.E é claro que o blog não pode ficar desatualizado e tals...então,eu vou por aqui pro cêis um post do blog da Gi.Fonte de inspiração,moda e afins,minha e da Anna Hahah É sempre muito bom deixar claro que o post não foi originalmente postado aqui,porque,depois é uma confusão nos comentários falando de plágio e outras coisas.Então minha gente,muitas pessoas sofrem com a altura,tipo: esquecem de crescer sabe?Hahah Eu não sou uma delas,mas,bem crescer uns centímetros não seria nada mal né?Hahah Mas,muitas baixinha por aí acham que só por causa da altura não podem usar certos tipos de roupa.Um pensamento que tem tomado força e sido cada vez mais divulgado é que: pode-se usar tudo sim, adaptando ao seu corpo, fazendo uso do bom senso. E eu fico feliz com isso, por que é verdade!Bom,vamos as dicas?
baixinhas1
- Mini comprimentos: Essa dica você já conhece, né? Mas vale a pena reforçar. Mostrar nossas perninhas nos tornam mais longilíneas. Só cuidado para não encurtar as roupas demais, é super deselegante um short ou vestido que quase deixa o bumbum de fora!
monochromatic
- Monocromático: Usar um vestido de uma cor só, ou um short e blusa do mesmo tom, deixa o nosso look “verticalizado”, e isso é ótimo! Lembrando que não precisa usar a mesma cor também no sapato e acessórios, a gente pode ousar tranquilamente com outros pontos de cor no resto do look.
rachelbilson
- Decote em V ou tomara-que-caia: O decote em V é incrivelmente mais favorável para as baixinhas do que o decote em U. Pode parecer besteira, mas não é. Experimente em casa e veja com seus próprios olhos. O decote em V alonga nosso tronco, e o tomara-que-caia por mostrar nosso colo também “cresce” a gente. Eu acho os dois lindos e super femininos!
meia-calca
- Calça skinny e meia calça escuras: A calça skinny virou queridinha há muito tempo e é peça coringa nos armários de qualquer garota. Quando escuras, emagrecem e nos alongam, nos fazendo ganhar alguns centímetros que não temos! A meia calça escura também é uma ótima aposta se você mora num clima que permite usá-la – inveja baiana detected – e cria uma ilusão de pernas longas se você a combina com um sapato do mesmo tom.
6_large
- Cintura marcada: Os looks acinturados além de deixar a roupa super romântica e feminina, ajudam a crescer nossa silhueta! É super fácil de construí-la usando um cintinho fininho ou saia/short com elástico.
peito-do-pe-aberto
- Sapatos que mostram o peito do pé: Neles se incluem os scarpins, peep toes, sapatilhas, etc… O importante é mostrar a pele! Outra coisa que é importante destacar é que sapatos com tiras grossas “cortam” as nossas pernas, e podem nos diminuir. Um sapato companheiro de guerra pras baixinhas é um scarpin ou peep toe nude, que se aproxime do seu tom de pele, por que além de alongar combina com quase tudo.
6614408959_8e511d8b4c_z
- Botinhas até o tornozelo: A Gi é um exemplo claro de alguém que abusa dessa dica. Ela tem um monte de botinhas lindas curtinhas que além de dar personalidade ao look, não achatam! Qual o segredo? Encontrar um modelo que não divida sua silhueta! As botinhas com um pouco de salto são as melhores nesse caso. Ah! Se você tiver o tornozelo fino, nem precisa se preocupar que vai dar super certo. Se o tornozelo for um pouco mais grossinho – e isso te incomodar -, é melhor apostar em botinhas de tons neutros e que tenham a boca um pouquinho mais larga e alta.
nychei_large
- Chamar atenção pra parte de cima: Seja com blusas de golas ou mangas trabalhadas, ombros de fora, mangas morcegos, aplicações e decotes inusitados, quando a gente chama atenção para a área do colo, desviamos o olhar das pernas mais curtinhas.
saia-longa
- Saias longas e pantalonas: Yes, We Cam (os mineirinhos lindos saberam o por que do M estar no lugar do N). Eu adoro usar saia longa, e tenho várias. Sempre escolho as de cintura alta! Se for usar com salto, opto por um comprimento de saia que apareça só a pontinha do sapato, ou não apareça nada. Alonga muito nosso corpo! As pantalonas também se encaixam nessas dicas. E nesses dois casos eu prefiro usar uma camiseta de seda ou algum tecido mais leve que mostre os ombros e o colo, por que a regra é clara: cobre aqui, descobre ali. Estamos muito novas pra andar de burka, não?
large
- Deixar a mostra pontos específicos: Esse dica está em quase todas as outras que eu falei, mas pra finalizar acho que vale a pena reiterar. Deixar descobertos o pulso, a saboneteira, ombros, tornozelo, e peito do pé ajudam na hora de equilibrar o look. Atenção, não estou dizendo que todos eles tem que estar de fora para funcionar, mas que eles são pontos estratégicos para nos alongar. Uma blusa de manga cumprida ou um blazer, por exemplo, quando puxados um pouco pra cima, ou dobrados, mostrando o pulso, dão uma aparência de braços mais longos.

Então gatonas é isso!E aí,anotaram as dicas?Espero que tenham gostado.Beixos Beixos <3






















Happy B-Day Sel

Postado por Júlia e Anna Julia 2 comentários
Hey pessoas! Hoje eu estou muitoooooo feliz por dois motivos.Primeiro: Eu peguei meus ingressos pro show do One Direction \o/\o/ E por um milagre do destino não,eu não chorei Hahah So tremi,tive um ataque cardíaco e tomei um copo de água com açúcar,tipo:coisa básica Hahah E segundo: BEST SONG EVER !!! Gente,que música perfeita,os minos estavam (são) perfeitos...enfim,que clipe P-E-R-F-E-I-T-O Hahah Eu já vi umas 50 vezes Hahah O Youtube ta até com nojo,ele nem quer abrir o video mais HAHAHAH Atá,tem um terceiro motivo Hahah Hoje é o niver da Selena Gomez (Sel pros intimos Hahah) \o/ Todo mundo convidado pra Big Party na minha mansão em Paris,ok?Hahah Tipo,a festa é dela e é eu que convido Hahah Ta certo.Mas,como eu sou uma pessoa mega ocupada #sqn,cheia de compromissos #sqn,e com preguiça #sqs Hahah Eu não tive tempo pra fazer um post :(.Então,eu fiz pro cêis uma Playlist só da Sel.Bora?

1.Come e Get It

2.Tell Something I Don't Know

 

3.Love You Like A Love Song

4.Naturally

5.Slow Down


6.Falling Down

7.Magic
Acabou :/ O post foi bem simples mas,depois eu faço um Especial Selena pro cêis.Ah,vocês sabiam que o bebê real nasceu?Hum...é isso,acabaram minhas novidades Hahah Malikisses <3

Best Son Ever - o clipe! =))

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Geeentte!
Tô apaixonada com o clipe de Best Song Ever hahaha! É muitoo bom! Vou deixar eles aqui pra vocês também soltarem ~altas risada~ heheh mas antes disso vou colocar uma fotchénhas que eu tive que pôr aqui! Xenti, que assistente sexy o Zayn virou HAHHA e O Lerroy? hahaha o Liam tava totalmente ~bixa loca~ e totalmente hahah Mas enfim, vamo para de enrola né?
E as fotos do clipe, pra vocês verem enquanto carrega, heh:
hahah da vaca de WMYB, pra Veronica, a assistente sexy! Bela evolução, Harry!HAHAH






domingo, 21 de julho de 2013

#Tirinhas

Postado por Júlia e Anna Julia 0 comentários
Oii Xenti!
Eu fiz uma tirinha!!! Emocionadis, cara! É maluco demais ter uma tirinha totalmente feita por mim na rede HAHAHA Decidi seguir a mesma linha da Jú seguiu na tirinha dela, nessa primeira, mas nas outras eu não fiz isso não.. heheh Anna também é criatividade HAHHA



Kurtiram?hahaha Tô ~meio~ totalmente retardada hoje! hahah
Kisses da Anna!

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos