quarta-feira, 5 de junho de 2013

Roupas Boy London

Postado por Unknown
Hellouis Xenti!
Eu tô #xonada nas roupas da marca Boy London. E, antes que vocês perguntem, não eu não tenho milhares de roupas dessa marca, aliás, não tenho nenhuma pra falar a verdade! Mas eu tava na Polyvore, e me deparei com uma blusenha mucho perfa da marca! Não deu outra: pesquisei na hora e me obcequei nas roupas HAHAHA' Mas o ~probrema~ é que muitas lojas e estilistas usaram a imagem da marca, e não dá, só por imagem, diferenciar as originais das que foram copiadas, mas vamos fazer as phynas e fingir que todas são originable!

  • As famóusas também amam!!! Olha aí:
A Jessie J inclusive usa um cropped da Boy London no clipe dela da músic "Domino"!

Bisous, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos