terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspire-se: Gi Ferrarezi

Postado por Unknown
Olá Xente!
Não é de hoje que eu amo a Gi, né? Já até inclusive postei no Blog da Biah sobre como eu amo o blog dela! E, como a Ju fez um "Inspire-se" super legal sobre a Isa Scherer, eu decidi dar uma de maria-vai-com-as-outras e copiar a ideia HAHAHA Bora conferir?
look-do-dia-saia-oncinha
Como ela mesma disse no Radioactive Unicorns, ela gosta de ser OZADA e colocou o batom vermelhão com a saia de oncinha! Essa blusa dela é literalmente muito LOVE, tô quase indo assaltar a casa dela e levar pra mim esse look inteirinho HAHAHA
look-do-dia-grendene
Eu acho tão LINDO quando ela consegue ser simplesmente fofa!!! Sério, eu não entendo porque Deus faz isso: uns tão lindos, com $$$, blog de sucesso e outros nessa pindaíba na qual eu estou HAHAHA Sem beleza, sem $$$, sem nem mesmo um par pra quadrilha HAHAH é triste viu...
jardineira
E aí aquele bandido e maléfico lá do céu disse: Desce, Gi, e araza total! Aí a Giovanna levou super a sério o conselho e arrazou com a gente, simples mortais, que morrem de vontade de invadir o closet dela e levar tudo na surdina HAHAH
Gi, para de parecer uma princesa, ok? Ou eu vou... eu vou... bem, eu não sei o que eu vou, mas com certeza será TERRÍVEL, entendeu? TERRÍVEL! ASHUAHSUAHA
Gi... o que nós tínhamos combinado?? Nada mais de ser gramourosa, nem de humilhar com seus looks baphônicos! Então... lá vai meu terrível castigo: Não leio mais seu blog!Opa, peraí, isso ia ser mais um castigo para mim né? Ainda mais depois de ter experimentado a emoção de ser a primeirissíma a comentar esse post! Enfim, Gi, continue lindha e faboiloiosa assim, combinado? E não estranhe se uma loka/maluca/blz   invadir sua casa em SP e começar a roupar suas rouptchas!HAHAH
Comentem aí!
Kisses da Anna!

2 comentários:

Stella Mota on 12 de junho de 2013 às 07:23 disse...

ela é uma fofa!
adoro sempre os looks dela

http://acessoriosecafeina.com

Unknown on 15 de junho de 2013 às 07:08 disse...

(Anna) né ela é uma das melhores blogueiras da blogsfora.. bjos flor!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos