domingo, 23 de junho de 2013

Happy Playlist

Postado por Unknown
Hey xentii! Vocês não tem noção do quanto eu estou feliiiiiiiiiiz.Adivinha?Eu talvez vou no show da 1D \o/\o/\o/.É muita felicidade pra um pessoa só Hahah Minha tia trabalha naquele lugar onde o povo vai pra fazer pacotes pra shows,entenderam?HAHAHAH Nem eu entendi,mas,beleza Hahah Sentiram saudades?Claro que sim.Essa Playslit vai ter One Direction?Claro que sim.Vai ter Eduardo Costa?Desculpa,blog errado Hahah Se eu gosto de responder minhas perguntas?Claro que sim Hahah Bom,em primeiro lugar,vocês todos obviamente devem saber que está rolando a Revolução dos 20 centavos né?Hahah' Todo mundo está chamando de Revolução dos 20 Centavos...eu não concordo.Só chamei sim,porque,não tive criatividade pra inventar outro Hahah Mas,enfim,minha solução é devolver o Brasil pro Indíos e mandar o povo todo pra Londres...mas,eu e a Dilma não chegamos em um acordo,e ficou por isso mesmo Hahah' Mas,se não tá fácil pra nós,imagina pra quem foi caçar 1 milhão de vagalumes?Hahah Siiiim...vai ter Pollo na Playlist \o/\o/\o/ #TodasComemoram.Bora?

1.C' Mon C'Mon- One Direction

Bom,como eu estou em clima de festa (tipo pulando,gritando e cantando WMYB),nada melhor pra começar esse post fantabuloso (gente,vocês não tem noção da crise de risos que me dá só de ouvir essa palavra Hahah),com chave de OURO,do que One Direction,né não?

2.Eu Sem Você - Paula Fernandes

Bom,a um tempo atrás não existia pessoa pra odiar mais a Paula Fernandes do que eu Hahah' E olha que eu já até fui em um show dela.Mas,agora o que mais tem na Playlist do meu Celular (ainda sonho com o dia que vou falar no M-E-U IPhone Hahah') ,é Manu Gavassi (odiava ela com todas as minhas forças também) e Paula Fernandes...ah,One Direction também Hahahah Pode esquecer dos maridos?Num pode uai Hahah'.Enfim,as letras as músicas dela são tipo...perfeitas!

3.Some Nights-Fun

Gente eu sou completamente apaixonada por essa música.Ta bom...eu sou completamente apaixonada por todas as músicas do Fun Hahah Slá...é muito diferente das outras bandas.Mas,essa em especial ganhou meu coração Hahah

4.Vagalumes - Pollo

Eu não me canso de ouvir essa música.Ela é tão perfeita.Mas,é tudo mentira.Tipo,os meninos custam caçar um mosquito...vão caçar 1 milhão de vagalumes?Hahahah

5.California King Bead- Rihanna

Eu juro que não consigo achar nenhum defeito nessa música.Não sei o que deu em mim,mas,ultimamente eu virei fã número 1 da Riri (sou íntima Hahah #sqn).Essa é uma das minhas músicas preferidas da Rihanna.E,por favor,se você N-U-N-C-A ouviu essa música...ouça Hahah Pensaram que eu ia mandar se jogar de um penhasco né?Bom,eu não pedi,mas,já que falaram...pode ser também Hahah

6.I Love you Baby- Oba Oba Samba House

Aiii gente...eu adoroo essa música.Sei lá...ela é tão gostosa e ouvir.Vou te contra viu?É cada gosto que eu tenho Hahah

7. Ho Hey- The Lumineers


Pensa em uma música perfeita...é essa.Eu me arrepio toda só de ouvir ela Hahah

8.Plano B-Lucas Lucco

 
"(...) Eu vou,eu vou,eu vou tentar o plano B (...)"♫ Hahah Lucas Lucco...por que,tão perfeito?Hahah
 
9.Love you in those jeans-P9


Meus outros maridos Hahah Gente desde Salve Jorge eu to apaixonada por P9...é ímpossivel não amar,entendeu?Hahahah

Então...como hoje eu estou morrendo de preguiça,eu reduzi de 10 músicas pra 9 Hahah Não me matem  ^_^ Bom,amadinhos da Jú,por hoje é só...um chero Hahah

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos