domingo, 9 de junho de 2013

Dê o Play: Chasing The Sun- The Wanted

Postado por Unknown
Hey pessoinhas!! Ultimamente eu ando MUITO viciada em Chasing The Sun.Ta bom,eu sempre fui viciada,mas,essa semana eu me superei Hahah' Chasing The Sun é vida sabia?Hahahah A música é super dançante e os meninos do TW provaram que eles podem ser vampiros fantabulosos HAHAHAH Crédito a essa blogueira linda e fantabulosa que sou eu,por inventar essa palavra Hahaha Mentira,foi Zack e Cody que inventou essa palavra Hahahah Dê o Play:


Invejinha branca dessas meninas Hahhah' Perdeu Edward HAHAHAH' E aí xenti,gostaram dos vampiros,quer dizer...da música?Hahah' Mentira,é dos vampiros mesmo que eu to perguntando Hahah #RisosEternos #VemkVampiros #TWPerfeitos BeiJÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos