sábado, 1 de junho de 2013

10 peças "Tem-que-Tem" no Inverno 2013!

Postado por Unknown
Hello Princess!
Chegando o inverno, bora ver que roupchtas não podem faltar? Bem gentchy, o top 10 "tem-que-ter" de camisetas de rock fez bastante sucesso, que tal repetir a dose? (apesar de que minha mother sempre diz que tudo em excesso dá errado, mas vamos fingir que não, né?) Mas vamos fingir que a mamis não jogou urucubaca e repetir a dose pra ver no que dá?HAHAHA
01 - Jaqueta de Couro - Peça versátil, lindha, perfa, amor da minha humilde vida! Eu tenho uma creme, uma azul, uma preta, uma verde e uma laranja (que eu infelizmente tenho que "dividir" com minha irmã)! Exagerada? Não, magina! HAHAHA Mas é que é mucho amor né gentchy? Ainda mais quando você tem tias muito bacanas (Oi, Tia Itacy e Tia Isabel!) que te fazem todas as vontades né, não? Typo, eu sou super apaixonada por essa peças, se pudesse ia com elas pra school pra causar inveja nas ~recalcada~ mas prefiro guardar pra causar nas festas, porque ninguém tá podendo jogar dinheiro pela janela né?
02 - Varsity Jacket - Ok, essa peça não é tããão necessária assim, mas vai negar que as varsity jackets não são super quentinhas??? E que são mucho liamdas? Eu tenho uma e nunca passei da porta de casa com ela!HAHAHA Por que? Falar a verdade? Medo da opinião desse povo desocupado da minha citty! HAHAH' Tipo, eu devo ser retardada pra ligar assim pra opinião dos outros né?
03 - Qualquer peca com franjas! - Aqui está só essa ankle boot ma-ga-vi-o-sa com a qual eu venho sonhando toda night mas vale qualquer peça. De calças a vestidos! Eu - infelizmente - ainda não tenho nenhuma peça com franjinhas, mas estão entre meus planos de aquisição (aliás, meu niver de 13 primaverinhas é terça-feira, se alguém quiser me mandar por sedex, estou aceitando!HAHAHA)
 
04 - Sneaker - JURO que antigamente eu odiava sneakers. Mas aí eu bati os olhos num super-parecido com esse aí do meio, azul, de spikes... Lovei total e não deu outra: TIVE que arrematar pra mim. Não achei o preço muito amigável, mas isso é porque eu só comprei agora, perto da temporada em que eles vão estar super-in. O meu saiu por R$ 220,00 verdinhas, mas eu acho que valeu a pena. Quando eu usei pela primeira vez, eu ouvi um zilhão de críticas, mas eu caguei pra tudo isso e estou livre, leve, feliz, e com meu sneaker!HAHAH
05 - Meias-Calças diferentes - Se você é como eu, que pode tá fazendo um calor de trinta graus negativos lá fora, mas não dispensa de jeito nenhum shortinhos e afins, uma dic: essas meias calças detalhadas dão um up até se você estiver de camisola HAAHAH' e logo eu que sou, no mundo, a pessoa que mais venero essa peça e não tenho nenhuma... hashtag xatiadissíma!
06 - Casaco style Militar! - Esses casacos são os amores da minha vida!!! Dão aquele arzão boyfriend e ainda assim são femininos! Quem não curte?? Eu simplesmente faleço de amores por essas peças! E por esse segundo lóuk, com uma pegada super grunge!
07 - Calça Estampada - Ajuda a sair da mesmice da calça jeans comum, e pode ser usada por todo mundo Isso aí! As gordinhas também! Basta escolher cores clara e estampas miúdas, para não causar o efeito de que as coxas são ainda maiores
08- Coturnos - Básicos, lindos, ma-ga-vi-o-sos! Assim são os coturnos... E existem todos os tipos de coturnos pra tudo quanto é tipo de gentchy, né não??? Com certeza, é outra peça insubstituível nesse inverno que vem por aí!
 
09 - Colete de Pelos - Super quentinhos, e ainda tem o poder de transformar qualquer lóuk! Quer um exemplo? Olha esse look do meio: calça jeans, reata branca e bolsa, tinha tudo pra ser o look mais basicão do mundo aí a gatcha vai e joga um colete de pelos e tam-dam! Fica um lóuk inusitado, fashion e ótimo pra dias friozinhos!!!
10 - Camisa Jeans - E por fim... ela! Nossa coringa em QUALQUER estação! Aquela que nós salva quando estamos sem imaginação, provavelmente a peça mais versátil do mundo: a camisa jeans! Existe peça mais coringa? Você pode usá-la pra dar rolé no shopping e também pra uma festenha! Camisas jeans são peças eternas! Eternamente moúdernas, eternamente fashion, eternamente my love!HAHAHAH' Mas, sérious, como não amar??

Então princess, é só! Alguém aí já tem todas as peças da listinha?Comentem que não custa nada, tá?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos