sábado, 18 de maio de 2013

Tudo o que rolou no último capítulo de Salve Jorge

Postado por Unknown
Hey pessoas da Terra que tem internet! Eu teria postado mais cedo,só que eu acabei de chegar de viajem.E hoje eu descobri o amor a primeira vista.Na verdade 2 vezes HAHAH Primeiro com o carro novo do meu pai e depois com o do meu primo.Gente,eu juro que na hora que os carros começaram a falar eu fiz tipo assim: :O HAHAHAH Como todo mundo deve saber,ontem rolou o último capítulo de Salve Jorge :'( Eu sinceramente O-D-E-I-O final de novela.Dá pra adivinhar tudo o que vai acontecer e eu acabo me arrependendo de ter assistido a novela,ai eu juro que nunca mais vou assistir a nenhuma novela,mas,eu acabo assistindo mesmo assim e novamente me arrependo.Aí já viu como termina né?(Se é que termina Hahah').Então,confere aí tudo o que rolou no último capítulo da trama:
Lívia, Wanda, Russo, Irina e Rosângela

A quadrilha finalmente foi presa! Um a um, os bandidos foram todos capturados pela Helô e seus colegas da Polícia Federal. Ainda na boate, Russo foi preso por Lohana, numa cena muito engraçada: a garota o levou para o quarto, o algemou na cama e aí contou toda a verdade - revelou que era policial e anunciou que ele estava preso. Aí, ela chamou todas as traficadas para que elas pudessem bater no Russo antes dele ser levado para a cadeia.

A boate foi invadida e, assim, Irina também foi presa. Wanda até tentou fugir, mas Morena a impediu e a vilã foi pega. Lívia voltou para a boate que trabalhava em Praga, mas Helô e Riva conseguiram encontrá-la e levá-la para a cadeia. Rosângela fugiu de volta ao Brasil, mas foi presa assim que desembarcou. Na cadeia, Lívia não desistiu e terminou tentando dar um jeito de escapar. Já Wanda passou a frequentar os cultos da cadeia e disse que "aceitou Jesus". Foi o fim da quadrilha!

Celso, Isaurinha, Leonor
Leonor finalmente soube da verdade sobre o verdadeiro pai de Celso e ele conseguiu ficar com a sua parte do dinheiro dela. Ela e Isaurinha até conversaram, mas foi rápido e Leonor afirmou que não queria saber dos detalhes. Celso ficou com Amanda e Antônia continuou com Carlos.Gente,na novela me dava uma vontade tãooo grnde de atravessar a TV e estrangular o Celso.Eu odiava com todas as minhas forças essa criatura HAHAH

Helô e Stênio

Um dos casais mais legais da novela, é claro, finalmente se acertou! Quando Helô chegou da Turquia, Stênio a procurou para dar a notícia que Drika e Pepeu teriam um filho. O clima rolou e os dois acabaram a novela se casando novamente. Lindos demais! Quase o elenco todo fez parte da cena.
Aisha, Berna, Mustafá, Delzuite

Aisha se despediu da família biológica e foi encontrar Berna e Mustafá na Turquia. Os dois não voltaram a ficar juntos, mas se encontraram para recepcionar a "filha" no aeroporto. Assim que chegou, Aisha pediu para o pai que pudesse levar Delzuite e as irmãs para passar um temporada com ela lá na Turquia e ele autorizou.
Morena, Théo, Jéssica, Junior e Lucimar

No começo do capítulo, Théo conseguiu resgatar a filha com ajuda de Zyah (ele, aliás, continuou com Ayla e recebeu a notícia que será pai). Théo, Morena e Jéssica então voltaram juntos ao Brasil e encontraram Lucimar e Junior esperando no aeroporto e a família foi de volta ao morro do Alemão. Todos foram recebidos pela vizinhança e Lucimar acabou ficando com Tompson. Dona Áurea aparentemente se entendeu com Morena. Aí, a novela acabou com os quatro - Théo, Morena, Junior e Jéssica - olhando para a vista do morro do Alemão.

Gente,alguma alma bondosa avisa pro Théo que ele perdeu um filho (o da Érica)?HAHAHAH Affs...me perdõem mais odiei esse último capítulo.Odiei tanto,que no lugar de Fim,ela podia ter colocado 'desculpa,estava sem criatividade" HAHAH Como apelidou carinhosamente minh sala pela fessora de Matemática:"O povinho estranho viu?'HAHAHAH E aí,alguém curtiu o final da novela?Alguém falou pro Théo que ele perdeu um filho?Alguém aí teve a honra de bater no Russo?BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos