segunda-feira, 6 de maio de 2013

#To Read

Postado por Unknown

Hey! Hoje eu estou tão depressiva HAHAH E quando eu estou depressiva o que eu faço?Vou no Tumblr procurar textos que me deixam mais depressiva ainda HAHAH Enfim,achei esse de um autor desconhecido.Espero que gostem.

 A rapidez com que as coisas mudam me deixa assutado, tudo é tão derrepente. Sou um turbilhão de sensações que passam em um piscar de olhos, tento ser forte não me apegar a ninguém mas sou um ser humano qualquer tenho um coração, uma hora eu sabia que isso ia acontecer. Se apaixonar não é totalmente um problema, o problema aparece quando você percebe que se apaixonou pela pessoa errada por uma pessoa que seria vamos dizer “quase” impossível de ter. Pior ainda quando você não conta para a pessoa que está gostando dela, tem medo da reação, da resposta ou até mesmo da pessoa se afastar de você. Fica uma coisa na sua cabeça louca o coração pede uma coisa a cabeça ordena outra é nessas horas que eu pergunto: o que fazer? como agir? São apenas perguntas em vão que eu nunca consegui achar a resposta e provavelmente nunca acharei mesmo! Sei que isso não acontece só comigo, muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema, milhares de perguntas sem nenhuma resposta. Porque a vida é tão cruel com comigo? Será que eu mereço tanto sofrimento? Creio que não, tudo é questão de escolha mas me apaixonar por você não foi uma escola minha e sim do meu coração, ninguém escolhe sofrer apenas acontece. Se alguém vai ler ou não isso não importa, estou escrevendo para aliviar um pouco minha cabeça.

Bom é isso.E aí,curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos