sexta-feira, 31 de maio de 2013

Primeiras Impressões + Dicas Para Que Elas Sejam Boas!

Postado por Unknown
Hellouis gentchy buónita!
Quando alguém vira pra mim e fala "te achava metida antes de te conhecer" eu tenho vontade de fazer assim:
Mas, como se eu fizesse isso, o povo ia me achar doida-agressiva-anormal, eu ignoro e falo "Jura?" como a maior cara de "metida(o)-é-você" HAHAHA Mas, mudando o foco, a coisa é que depois de escutar isso, eu fico dias pensando: será que essa é a primeira impressão que eu passo? Porque, apesar de todo mundo se fazer de moralista e dizer "eu não ligo pra aparência, é a essência que importa" todo mundo sabe que é mentira! As primeiras impressões contam, e muito! E, como ninguém vem programado pra passar uma boa primeira impressão, vamos ler o post e conferir as dics de como fazer isso?
01 - Relaxe - Esse passo é crucial, ainda mais se for uma daquelas situações chatinhas (entrevista de emprego, escola nova) em que você tem que causar boa impressão.Relaxe e seja você mesmo, nada de virar uma daquelas pessoas "eu também" que concordam com tudo que a outra diz, só pra agradá-la!Pense assim: se você nota alguém nervoso/ansioso na sua presença, você iria querer ter alguma relação com essa pessoa? A sua resposta e a do mundo todo é a mesma: NÃO!
02 - Sorria, baby! - Essa dica também é importantíssima. É muito mais agradável se aproximar de alguém sorrindo, super amigável e alto astral, do que de alguém emburrado/assustado, com o astral lá embaixo, ou de alguém com o astral e o nariz lá no alto né? Por isso, é recomendável: pé no chão e sorriso na cara! 
03 - Ser autêntica e verdadeira desde o começo (e sem máscaras!) - Isso aí! Seja você mesma! Pensa assim: se aquela pessoa não gostar de você do jeitinho que você é, ela não te merece! Nada de fingir ser o que não é, de mudar os gostos, o jeito, o estilo por qualquer imbecil que acha que você não é adequada. Uma dic esperta: por mais que você finja, máscaras caem!
04 - Seja interessado, não interessante! - Muita gente acha que, pra conseguir um bom lugar num grupo, tem que ser interessante, mostrar o quanto é boa gente, bonito, exibir tudo que tem. Isso é muito errado, ok? Você pode se passar por um esnobe-exibicionista-metido! O negócio aqui, é ser interessado. Interessado nos papos do grupinho novo, nos hobbys deles, nas pessoas, etc. Aí, sim, você consegue se enquadrar e se tornar um membro!
05 - Ser confiante e positivo! - De que adianta isso tudo e não confiar na própria capacidade de atrair gente boa e alto-astral? De nada, né kirida? Só não vale confundir confiança com arrogância! Aí é perde score total!

Curtiram as dics?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos