domingo, 12 de maio de 2013

Playlist of Week

Postado por Unknown
Olá povinho!!!

Bom, lá venho eu de novo com outra playlist né? Espero que curtam! Minha playlist essa semana vai fazer uma linha diferente: eu dispensei os nacionais. Simplesmente não achei nenhum que merecesse estar num blog tão importante HAHAHA ~le eu nem um pouco convencida HAHAHAH
Mas enfim, bora dar a confereitchon?
01 - Paradise -Gentchy, é indescritível o amor que eu sinto por essa música... Simplesmente, é... perfeita! Ás vezes eu tenho vontade de pedir o clipe em casamento HAHAHA A situação é triste viu... Mas sério, é ótima, o estilo de música que você escuta na euforia e na fossa! HAHAH
02 - Hot N Cold - Existe música mais "chiclete" que essa? Provavelmente só Call Me Maybe, né, porque, sério, hoje eu fui na missa e dentro da igreja eu estava cantando Hot N Cold! HAHAH E todo mundo me olhando meio assim O.o, tipo, whattt? O que exatamente ela está falando? HAHAHAH Sérious, é muito boa, fora que o clipe trolla todo mundo HAHAHA
03 - Just The Way You Are - Bruno, você quer casar comigo, amor? Estou te esperando aqui em casa, pode vir de colchonete e tudo HAHAHA sério, existe um cantor mais fofo que o Bruno Mars? Nãããão! Ele tem as músicas mais fofas do mundo né não?
04 - A Thousand Years - Música perfa, perfa, perfa! Mais nada a dizer! Se melhorar um pouquinho fica ruim, de tão boa! Sério, vale a pena ser ouvida 1.000.000.000.000 de vezes!
05 - Rolling In The Deep - Adele, kirida, como você consegue ser tão lindha, richa, poderosa e cantar tão bem? Não cansa não? Deus, por favor, me dê algum talento, ou então eu vou entrar em deprê HAHAHA Sérios, porque eu não posso ter uma voz assim???
06 - Feel So Close -Carol, cherry, obrigada por grudar essa música na minha cabeça tá? Minha irmã veio toda: escuta aqui, é ótima... e me fez ficar com ela na cabeça forever HAHAH

07 - Girlfriend - Amooo a música, amooo o clipe, amoo a Avril! Tipo assim, existe clipe mais divertido e música mais perfa? Not, kiridos! Tipo, aquela músiquinha pior que Ah lelekleklek pra grudar na cabeça da gente?? É essa! HAHAH
Então, povo do meu heart, é isso! Curtiram?
Kisses da Anna! E não esqueçam de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos