segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para NÃO Copiar: Kim Kardashian

Postado por Unknown
Hello Gentchy Bunita!
AVISO: Quem gosta do style da Kim Karsashian, por favor, pule esse post de uma vez ao invés de criticar. Bisous!
Bom, continuando, aqui no blog, nós sempre fazemos a tag Para Copiar, que são sobre celebs com estilos bacanas, e dicas para conseguir fazer igual, mas sem precisar ter dindin igual elas HAHAHAH Mas nesse caso aqui, nem se você for uma filha de algum Eike Batista da vida, copie o estilo! Sério, eu sempre achei a Kim muito indecente, uma verdadeira Panicat americana, em tempo integral! E quando não está fantasiada de panicat, está com um look c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e out! Bom, se você é um fã rebelde, e apesar do meu aviso está lendo, lembre-se: é minha opinião e não atire pedras em mim na rua, porque eu AVISEI!
Então, baseando no estilo dela, vamos ver de quais looks nós devemos fugir?
01 - Valorizar as curvas (SQN!) - Tipo, quer valorizar o corpo? Beleza, nada contra! Mas tem que ter um tantinho de noção, né cherry? Tipo, ela tá enoorme da bunda pra cima, e finerríma da bunda pra baixo! E com esses peitos gingantescos ela vai e põe um vestido de alcinha FINA???? Vamos criar senso, pfvr!
02 - Tudo colado demais - Colocar uma saia mais justinha no quadril? Tudo ok, desde que você NÃO tenha uma bunda tamnho GGGGGGigante né? E cropped, tudo bem também, mas por mostrar parte da barriga, a peça já É sensual o suficiente, não tem necessidade de colocar junto uma saia hiper-justa? Fora que esse cinto ficou tipo... como eu posso dizer sem ofender muito? Ridículo? Podre? Desconexo?
 
03 - Peplum? Tem certeza? - Ok, é verdade, peplum tá na moda e talz... mas até onde eu sei, é um truque styling para dar volume e disso a Srta. Kardashian não precisa, né povo?E esse recorte no meio dos peitos? Quis imitar (o infeliz) look da Katy Perry no Grammy, kirida? Ok, dispensa comentários.
04 - Like a balão! - Bom, deixando de lado os looks estilo "panicat" e pulando pros "total out", vamos ver esse aqui: Bom, acho que esse era um vestido da Cinderela, aí ela pegou ele, vestiu até relaxar o vestido, (tanto que, reparem! As mangas não subiram!) E decidiu dar rolé por aí! HAHAHA Serious. Gentchy, isso é roupa de Gentchy? Nããão!
05 - Joguinho dos sete erros! - Ok, mil perdões aos fãs dela, isso deve ter soado mega ofensivo né... Mas sério gente, acho que ela quis imitar a Free Willy, mas acho que a baleia ficou mais gata HAHAH
06 - Definição de grávida brega - Ok, grávida brega foi elogio carinhoso da minha parte, né? Sério, Kim, você tem tanto dinheiro, provavelmente conhece tantas famosas com estilos bacanas, tá na hora de bancar o Pokemón e evoluir, né? HAHAHA
07 -Lindo SQNunca! - Por favor Kim... Eu vou chorar lágrimas de SANGUE se você passar mais um papelão desses... Vergonha alheia level: 100000%

Bom, gente, é isso. Espero que tenha ajudado a evitar os mesmos errinhos que a Kim (adora) cometer, né?
Bom, então, comentem aí!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos