domingo, 19 de maio de 2013

Os Crimes da Beleza: Ladrão de Cabelo Bom!

Postado por Unknown
Hello Gentchy!
Podem ficar felizes (ou tristes, slá HAHAH) que a Anna não morreu!! Estou aqui firme e forte, e fiquei esses dias todos sem postar por que estava extremamente ocupada! mentira,foi preguiça pura mesmo HAHAHAHA Mas enfim, hoje temos tag nova uhuuu! #todascomemoram!
São "Os Crimes da Beleza", ao todo, a tag vai render 10 posts, e esse é o primeiríssimo deles. Então, se quiserem vê-la toda, teram que acessar 10 dias seguidos!!! HAHAHA I'm Very Maléfica e deem mais visus pro blog! 
Mas, bora lá?

Ladrão de Cabelo Bom
CRIME:usar o secador e a chapinha todos os dias e sem proteger os fios
FICHA CRIMINAL:ter o cabelo liso é o sonho de muitas "cacheadas" por aí, né (Tipo eu!HAHAHA). Por isso, o secador e a chapinha são nossos cúmplices forevis! Não, não estou proibindo o uso deles por que, eu sei #todas#amam!Porém, se eles forem usados em excesso, é claro que prejudicam, e podem ser estragos perpétuos,então, abra ozoio! E mais: se o cabelo não for bem preparado com um bom creme que o proteja das temperaturas altas, formam-se bolhas de ar - invisíveis a olho nu, que aumentam a fragilidade dos fios, fazem pontas duplas, e deixam o cabelo ressecado-super! Resultado: cabelo mega-marcado e nada natural!
HABEAS CORPUS:para não assassinar seu kirido cabelo,quando usar o secador mantenha o aparelho afastado dos fio por, pelo menos 25 cm! Isso mesmo! Vai evitar o ressecamento e o frizz. E também deixe de usá-los (chapa e secador) todos os dias! Assuma-se uma cacheada (linda!) E, não se esqueça de hidratar os fios a cada 15 dias! Pronto, resultado: cabelo lindho e nada ressacado! 

Então Gentchy, é só! Amanhã apareçam aqui para conferir o Unhacídio!
Alguém aí curtiu a tagzinha nova? Comentem!
Bezos, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos