sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Direction anuncia datas da turne: "Where We Are"

Postado por Unknown
Hello povo da net! Sorry,a gente (eu e a Anna) não ter postado nesses últimos dias.É que eu estou em BH e ta meio difícil fazer posts.Mas,a notícia boa é que 1D anunciou as datas da turnê \o/\o/\o/ Bora ver?

975213_3129625496246_1860756756_n
Como assim 1D,vocês não vão vir em Belo Horizonte?Ok,eu sei que vocês só vão passar pelos estádios (e a propósito:vocês ficaram lindos com a camisa da seleção),mas...hello?Tem estádios em BH.Ainda,bem que ainda vão anunciar outras datas,porque,eu já estava indo pegar meu jatinho pra ir tirar satisfações HAHAHAH Mas,tem probrema não.Eu vou de trem,de avião,busão,na minha vassoura,me teletrasposto,vou aparatar (só as fãs de HP entendem),vou pagando até promessa mas,eu vou HAHAHAH E aí fias sortudas de São Paulo,Rio de Janeiro e região HAHAH Estão felizes?Nem precisa responder né?HAHAH Mas,por outro lado vai ser até bom eles não virem pra BH,porque,vai ser mais ou menos assim:
´´Os gatinhos do One Direction estão no Brasil!´´

1 hora depois ...

´´Os gatinhos do One Direction Foram sequestrados´´

um tempo depois...

Fão louca é presa por sequestrar meninos do One Direction.

Eu : http://media.tumblr.com/tumblr_lyxuhbVNF01qhh3ih.gif
HAHAHAH Anotem isso minha gente,eu estou prevendo o futuro HAHAH Beixos Beixos <3




0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos