sexta-feira, 17 de maio de 2013

Colírios do Dia: One Direction

Postado por Unknown
Hey pessoas! Vocês lembram do último post que eu fiz sobre a 1D,em que eu falei do quando os gatchenhos ficaram ainda mais gatchenhos usando a camisa da seleção?HAHAHAH Então,eu fiquei pensando...os famosos (graças a mãe natureza,boa parte - a que me interessa- deles :lindos),sempre gostam de estar esfregando o quanto eles são lindos,exubirantes e tals...E não é sempre que a gente vê né?Eu por exemplo,é quase que nunca.Pra vocês terem ideia,eu tenho colegas que o zoológico daria uma grana preta por eles HAHAH E então eu tive a brilhante ideia de criar a tag: Colírio do Dia.Mas,que hoje é colírios do dia.Porque,ninguém mais,ninguém menos,do que os maridos...quer dizer,que a One DIrection,para estrear a nossa tag \o/\o/\o/ E a foto escolhida hoje,foi dos lindos usando a camisa da seleção.Agora imagina,se até o Neymar fica um feio arrumado (ou seja,bonitinho) usando a camisa da Seleção (a camisa faz milagres minha gente Hahah') ,imagina então One Direction?Perfeição *O*

fafa




Clique para ver imagem em tamanho real

E aí,o que achou?BeiJÚ <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos