sábado, 4 de maio de 2013

Cine Blog: O Livro de Eli

Postado por Unknown

Hey pessoas! O blog anda meio parado e tals...mas,fiquem tranquilas (ou tristes Hahah') que a gente (mim e a Anna) não morreu não tá?HAHAH É que ultimamente eu estou tento um relacionamento sério com o Harry Styles a preguiça HAHAH Mas,pode isso gente?Num pode.Falando sério agora,tem um tempão que eu não posto nada sobre filmes né?!E milagrosamente eu nunca falei do meu filme preferido do Denzel Washigton :O O Livro de Eli (lê-se: O Livro de Ilai) Eu não consigo descrever o filme...um momento...é eu não consigo descrever o filme HAHAH O filme,se passa em um futuro pós apocalíptico onde a Terra fora devastada por uma guerra nuclear, Eli (Denzel Washington), um homem que vive perambulando há 30 anos em direção ao oeste, chega a um vilarejo cujo "prefeito" Carnegie (Gary Oldman) procura incessantemente por um livro que, segundo o próprio, trará a ele o poder para governar as pessoas. Trata-se da Bíblia, livro que Eli tem em sua posse e que é o motivo que faz viajar rumo ao Oeste, onde entregará o exemplar da Bíblia, que possivelmente seja o último.Cara...como alguém consegue fazer um filme sobre a bíblia,ficar tão...UAU (sou péssima para descrever filmes HAHAH).E no final você vai descobrir uma coisa sobre Eli,que quando eu descobri (ta bom,não tinha caído a ficha ainda,minha mãe me contou) fiquei com essa cara:

 
 Eu precisei assistir o filme umas 4 vezes pra entender HAHAH Como eu sou muito boazinha,vou por o trailer,viu?HAHAH Gente,vale MUITO a pena ver o trailer.Dá o Play aê minha gente:
 
 E aí,já assistiram?Vão assistir?Comentem,eu quero saber.Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
 

1 comentários:

Lara disse...

Assim que eu vi seu post,corri pra baixar o filme e eu A-M-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah,indicando o blog para a galera <3

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos