sábado, 20 de abril de 2013

#Tirinhas

Postado por Unknown
Hakuna Matata! Todo mundo tá caraca de saber que eu A-M-O Harry Potter né?Bom e gente sem serviço mais computador,não é uma combinação muito boa HAHAH Olha o resultado:
 
Eu realmente espero que vocês tenham miolos suficientes para entender minha tirinha HAHAH Ah,eu já mencionei que eu tenho medo do Voldemort?HAHAH É sérios.Quem me garante que ele não está nesse momento debaixo da minha cama me esperando para lançar algumas das Três Maldições Imperdoáveis (Avada Kedrava,Imperius e Crucciatus) HAHAH Mas,pra mim todas as maldiçoes são imperdoavéis,se alguém fala Alohomora comigo eu já sai correndo e gritando igual a uma louca HAHAH Sorry.gente mais eu sou meio nerd quando o assunto é Harry Potter.Eu sei T-U-D-O.É tipo One Direction HAHAH Se aguém quiser aulas sobre Harry Potter ou One Direction,já sabem quem procurar HAHAH E aí,curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
 
Nota da Jú: Gente,eu prometo que eu vou melhorar minhas tirinhas,é que a emoção foi tão grande que subiu a cabeça HAHAH É alucicrazy galera \o/

2 comentários:

Manu disse...

kkkkk Jú Rindo litros aki com tigo gúria,tu é uma piada kkkkkkkkk Ah,e eu também amo Harry Potter (só não tenho medo do Voldemort).Bjoo Anna bjo Jú,sou fã do Blog.Parabéns aê!!!!!!!!!!!!!!

Unknown on 23 de abril de 2013 às 15:38 disse...

[Júli]HAHAH Brigada flor! É,eu acho que sou a única pessoa na face da Terra que tem medo do Voldemort HAHAH Bjoooooo!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos