domingo, 28 de abril de 2013

Playlist

Postado por Unknown
Hey povo lindo! Essa semna eu tive muito tempo para montar uma Plylist novinha.Bora conferir?


1.Avril Lavigne: Here's To Never Growing Up
 Eu estou totalmente viciada nesse música da Avril.É daquelas músicas que gruda na cabeça forevis HAHAH Eu não sou muito fã da Avril (mentira),mas,tem umas músicas ela que eu tiro o chapéu HAHAH

2.Bridgit Mendler: Ready Or Not


Gente como eu A-M-O essa música.Ela é beeem parecida com as músicas da Coco Jones (quase tive um AVC quando ela me seguiu no Twitter por livre e espontânea vontade HAHAH),e é muitooo top.

3. Calvin Harris feat. Example: We'll Be Coming

Calvin...lindo...Calvin!! Quem tem uma TV em casa obviamente já ouviu essa música em Malhação.Sabe,aquela novela que tem a Juliana Paiva,Gui Leicam, Agatha Moreira, Gui Leicam, Alice Wegmann,Gui Leicam,David Lucas Peitoxo (Peixoto?What?) e o Gui Leicam HAHAH Entendeu?A novela com o maravilindo do motoqueiro Vítor.

4.Bruno Mras: It Will Rain

Essa música é tãooo depressiva.Tipo ele chega para a namorada e fala " O amor,o dia que vocês terminar comigo,deixa morfina na minha porta...".Ai depois,na música o pai fala...'' aquele cara problemático".E ele acha ruim.Lógico,que cara normal pede pra namorada deixar morfina na porta dele???HAHAH E eu acho que a namorada dele não é humana porque,se ela for embora vai chover todo dia.Eu hein?!HAHAH Mas,apesar de tudo a música é muitooo linda e ainda continua depressiva.

5.Barão Vermelho e Cazuza: Sorte Ou Azar

Essa é sem dúvida,minha música preferida do Cazuza.Gente,eu estou in love com essa música.

6.Florence and The Machine by Capital Children’s Choir – Shake It Out:
Preparem-se pra chorar litros assistindo ao vídeo! Esse coral de crianças de Londres faz várias reinterpretações de músicas famosas, mas nenhuma ficou tão maravilhosa quanto a “Shake It Out”, da Florence. O arranjo musical ficou lindíssimo! Se escutar uma vez, vai querer escutar mais mil depois.

 
7. Jana Kramer: Why Ya Wanna
 
Povo da Terra,eu os apresento minha nova música preferida HAHAH Cara,essa música é muitooooooooooo linda <3

8.Rihanna feat.Calvin Harris:We Found Love:

 E novamente o Calvin Lindo Harris está na Playlist HAHAH  Eu estou chorando rios de sangue só de saber que a Riri vem pro Brasil HAHAH Essa música não sai da minha cabeça gentchy!E que clipe mara é esse?OK,tirando o bofe que parece com o Belo né?HAHAH

9.Michael Jackson – Rock With You:


Há um tempo atrás, eu achava que Michael Jackson era música de tiozão que ainda não tinha superado a era disco, aí resolvi colocar o preconceito de lado e baixei algumas músicas.Surpresa! Michael Jackson é genial. Adoro Rock With You, me dá vontade de dançar loucamente, hahaha. Detalhe pro figurino sensacional desse clipe! Porque usar uma roupa inteira de glitter é só pra quem pode né? Sdds Michael <3

10.Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe:

 Sou dessas que gostam de ser do contra, então quando um vídeo viral aparece nas redes sociais, eu faço questão de não clicar. Foi exatamente o que aconteceu com esse clipe da Carly, que eu relutei até o último instante! Mas acabei não resistindo, cliquei e me arrependi profundamente por ter essa mania tão idiota, HAHAHA. É o típico sonzinho comercial com efeito chiclete, mas não deixa de ser bonitinho.Eí,curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos