quarta-feira, 24 de abril de 2013

Playlist

Postado por Unknown
Hey galera! Por causas maiores,eu fiquei alguns dias sem postar,mas,pelo visto estou de volta HAHAH Bom,vocês estam careca de saber que eu A-M-O escutar música né?E por isso sempre estou em busca de bandas e cantores novos.Gentchy,se tem uma coisa que eu adoro é trilha sonora de música.Mas,é meu difícil achar o nome das músicas que passam né?A menos que vocês tenha uma bola de cristal,aí tudo resolvido HAHAH Hoje,eu fui a procura as músicas que andam fazendo sucesso nas novelas.Bora fias?


Pollo com Ivo Mozart – VagalumesSangue Bom
 
Maria Gadú e 5 a seco – Em PazFlor do Caribe

Girls’ Generation – GeeSangue Bom

Alicia Keys – Girl On FireSalve Jorge

Taylor Renee – Wish it Were YouMalhação

Naldo – ExageradoSangue Bom
 
E aí,curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos