sábado, 6 de abril de 2013

Playlist da Semana

Postado por Unknown
girls-listen-music-headphones-tumblr-we-heart-it
Ebaaaa! Tenho uma playlist quentinha recém-saída-do-forno pra vocês! Pra quem é lindo, sensual e curte música boa, não se esqueça de deixar sugestões de músicas legais para os próximos posts de playlist, fechado? Bora lá!

Disclousure – Latch feat. Sam Smith:Babados de que esse som já começou a tocar nas rádios brasileiras.

Ellie Goulding – Lights: Quem é fã de Fifth Harmony com certeza já conhece a Ellie! As meninas do grupo fizeram uma apresentação com uma das músicas mais famosas da cantora – “Anything Could Happen” – durante o X Factor, com uma versão um pouquinho diferente. Lights é uma daquelas músicas que grudam na cabeça por semaaaaanas e semanas, assim como praticamente todos os outros hits dela, hehehe.
 
Will Smith – Gettin’ Jiggy With It: HAHAHHAA GENTE O WILL SMITH É DEMAIS! Além de ser um mega ator, faz uma música dessas com um clipe totalmente genial. O som é antiguinho – do final dos anos 90 – e provavelmente a maioria de vocês já deve ter escutado, mas vale relembrar!

Elton John vs. Pnau – Sad: Adoro o Pnau! Eles pegam músicas que já são muito boas e fazem ficar ainda melhores! Não tem como não gostar dessa versão de “Sad”, do Elton John <3


Coeur de Pirate – Lasso: Canadense fofa com carinha de francesa! Coeur de Pirate é o nome artístico de Béatrice Martin, que fez essa versão delícia de Lasso (música famosa da banda Phoenix) pra deixar nossos Ipods muito mais bonitos! Hahahaha.

Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos