domingo, 7 de abril de 2013

Para Copiar: Os Looks da Sophia Abrahão

Postado por Unknown
Hii povo lindo! Bom,domingo delícia,o sol brilhando lá fora...e eu,trancada dentro de casa assistindo jogo HAHAH Ok,sem comentários! Mas,eu to aqui de boa no pc vendo o blog da Sophia Abrahão.Gentchy,cada look mais lindoooo do que o outro :O Da vontade e ir lá na casa dela e pegar todas as roupas pra mim HAHAH Bom,eu separei alguns que são maragood.Bora ver?
image
Camiseta: Espaço Fashion, Sapato: Schutz

Para Tudo!Que cabelo e make perfeito são esses?#invejinha Bom,no look ela escolheu uma calça bafônica animal print,e como a calça já fala por si,ela optou por uma blusa branca para compor....ah, o legal dessa camiseta é que ela é daquelas bem cavadas que usamos com um top de renda e fica lindo!

image
Camiseta: Böhmish, Saia: @missystore, Colar: Pink’n Mix, Pulseira: Vivara

Sophia escolheu um look bem colorido,misturando o verde e o salmão.Atenção mega especial para o recorte da saia

image
Camisa: Juliana Silveira, Calça: Böhmish

 As listras estão super em alta, acho que a maioria das mulheres andam desejando uma calça de listras, para compor o look Sophia escolheu essa camisa preta com franjas, mas você também poderia usá-la com uma estampa, as de bicho ficam bem legais, criando uma outra versão para o look, fazendo um mix de listra com estampa.

image
Camisa: Farm, Short: Böhmish, Colar: Farm, Sapato: Santa Lolla

 Esse look ficou simplismente,perfeito! No look a diva optou por  essa camisa com o colarinho fechado, que é super tendência e para deixar com mais charme ainda ela usou um colar por cima (os máxi-acessórios chamaram atenção nas semanas de moda internacional), para o look ficar delicado mas com uma pegada moderna, esse short com renda na barra!

image
Colete: Böhmish, Camiseta: Böhmish, Short: Bom Retiro, Sapato: Arezzo

Esse foi concerteza meu look preferido.Ela abusou de franjas,tachas e couro.Combinação perfeita.Agora me fala,dá ou não dá vontade de levar tudo pra gente?!!?

image
Tricô: Böhmish, Short: Böhmish

Esse look aí ficou bem despojado.Gente estou in love com esse short,a lavagem dele é maravilhosa (faz aquele estilo destroyed).E pra completar esse tricô pontuado com paêtes,ando um brilho super delicado.

image

Ok,esse é meu preferido! Gente vocês não tem noção do quanto eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa camiseta da Sophia (Guns N' Roses = <3).O look é muito lindo,tem uma pegada meio rock e eu amei.E,que sapato alucicrazy é esse?! Lindo demais minha gentchy!Affs...tá tudo perfeito.

image
T-Shirt: @missystore, Calça: American Appareal, Sapato: Santa Lola, Arco: TopShop, Colar: Pick’n Mix,

Sophia investiu nessa calça cirré maravilhosa,e pra quebrar escolheu essa T-Shirt branca.Pra completar o look ela escolheu esse colar lindooooooooooo!

image
Camisa: TopShop, Saia: TopShop, Sapato: Schtuz

Gentchy,eu só achei uma palavra pra descrever esse look: perfeito! Esse conjuntinho com estampa floral é a cara do verão.

image
Cropeed: TopShop, Short: John John, Sapato: @ju_somic, Colar: Acessorize

Vou ser obrigada a começar falando dessa ankle que é maravilhosa HAHAH E ficou perfeita com esse shortinho jeans e esse top cropeed de renda vinho.

image
Colete: Topshop, Camiseta: John John, Short: Bom Retiro, Coturno: Berlim, Óculos: Ray Ban

Estampa militar esta super em alta,não podia escolher exemplo melhor do que esse look lindo a Sophia.O look ficou lindo com esse colete,camiseta básica,shortinho e coturno.

image
Camiseta: Toule, Saia: Topshop, Sapato: Schutz

Gente,eu ameiiii essa mulet com estampa animal print.No look diva optou por uma camisetinha básica (o que deixou o look mais despojado),um sapato margood e alguns acessórios.

image
Camiseta: TopShop, Short: Rock Lily, Sutiã: Renner, Pulseiras: Argentina, Sapato: Bom Retiro

Esse look aí também tem uma pegada bem rock.Camiseta cavada,e pra deixar o look bem feminino,suitã de renda aparecendo (tipo mostra mas num mostra HAHAH)!

Bom eu vou parar por aqui.Imagina se eu for fazer um post falando de todos os looks da Sophia que eu gostei?Ia parecer mais é uma epopéia de looks só da Sophia HAHAH Então é isso,espero que vocês tenham gostado.Ta bom,é impossível não se apaixonar pelos looks da diva.Concorda ou sem corda?HAHAH Beijos e Borboletas! Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos