quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para Copiar: Emma Stone

Postado por Unknown


Hey Povo Lindho!
Emma Stone, que para quem não conhece (o que eu acho bem difícil), é uma atriz americana super talentosa. Ela já fez vários filmes de sucesso como O Espetacular Homem Aranha, Superbad, Zumbilândia, Easy A, Histórias Cruzadas, e muitos outros que se eu ficar falando não vou terminar o post nunca! Hahaha. Mas tem outra coisa que devemos prestar atenção nela: seu estilo! Ela usa vários looks lindos e vestidos maravilhosos nos Red Carpets que merecem ser vistos para nos servir de inspiração!
Então eu resolvi fazer um post para mostrar as peças preferidas dela para roubarmos o look dela!!  
O combo jeans + camiseta branca é o mais usado pela atriz no dia-a-dia, e para completar o look, ela sempre escolhe peças de tons claros e neutros. Os acessórios beges são seus preferidos para esse tipo de look.
A Emma adora usar peças com estampa de listra nos seus looks mais despojados. Foi a estampa que eu mais vi ela usar. E vou confessar que também é uma das minhas preferidas…. 
E quando se trata de red carpets, ela adora usar vestidos rodadinhos bem ladylike. Na maioria das vezes, ela gosta de manter o look clássico e usar com um scarpin ou peep toe.
 Se tem uma cor que a Emma ama para seus vestidos é o rosa pink. Ela sempre é vista usando vestidos pink nos red carpets e nos eventos que ela frequenta. Essa cor fica realmente muito bonita para ela, né?
 Outra cor que ela dora usar é o amarelo! Tem uma coisa que eu achei muito curiosa, não sei se foi coincidência, mas ela só usou looks com amarelo quando estava ruiva! Engraçado isso, né? Hhahaha, talvez seja só viagem minha…


  •  Make e Cabelo:
O hair dessa liamda muda bastante, confere aí (não está em ordem cronológica):

 
 
 
O Make dela (podem reparar nas fotos acima) é coordenada: se ela ousa na boca, põe uma sombra menos "cheguei", ou então se marca o olho, põe um batom mais suave. Muito dyva, né?
Bom minha gente, pelo o que eu reparei, são essas coisas que a Emma ama usar e realmente usa muito em seus looks…. Existem vários outros looks maravilhosos dela, mas se eu for colocar todos aqui não vai acabar nunca… Espero que tenham gostado e que se inspirem muito na Emma!!!
Kisses da Anna!

2 comentários:

Bárbara Resende on 3 de abril de 2013 às 16:26 disse...

Oi :3 Estou te convidando para ganhar um selo! (é claro, se quiser responder!) Se quiser é só vir no meu blog que ele está lá! Beijos *-*

http://barbara-resende.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de abril de 2013 às 18:39 disse...

[Anna] É claro que queremos, fofa! Adorei a tag do selo! Kisses!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos