segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os looks do MTV Movie Awards

Postado por Unknown
Hey povo liamdo!
Então gentchy, vim falar dos looks da celebs nesse MTV Movie Awards. Gente, esse foi uma ocasião de extremos: os looks lindos tavam perfects, e os looks feios tavam uma bosta de cabrita branca HAHAHA
Bora ver?

movie-awards-looks-famosas-01
Selenita de Deus! Nosso bom Senhor disse pra você: "Desce, namora o JB, rompe e arrasa!" Sério, gentchy, só eu acho que ela tá com um estilo 10000000000% melhor depois do término??? Olha que móuderno esse vestido de franja dorada! E o que é essa trança chique e desarrumada ao mesmo tempo? Por favor, Sel, distribuí um pouquinho do seu brilho com os mortais!!
Ariana Grande tava toda meiguinha nesse vestidinho evasê com rendas e tule na saia. Perfeição define? Siiim! Esse look é a prova viva!
Crystal Reed: outra que nasceu pra arrasar! Ela estava com um vestidinho no mesmo estilo da Ariana Grande, mas a renda maior, a cor mais "cheguei", deram a ela um ar menos "menininha-fofa-da-mamãe". Também, porque ela tinha que equilibrar, né? Essa trança holandesa já dá um ar mais infantil, imagina se o vestido fosse branco, beje, nude...? Ainda bem que ela tem senso! 10000 pontos pra fofa!
O look da Hayley Williams tava super-mega-hiper misturado e super-mega-hiper perfeito! Alguém exprica: como a guria consegue ficar linda com um cabelo de duas cores, top cropped listrado, conturno, meia laranja, e clutch branca-chic??? Sérious, se fosse eu ia ficar parecendo um desfile de moda inteiro ambulante! Mas como Hayley é Hayley, e Anna é Anna, vamos nos conformar, né!

E pra finalizar com os looks que eu considerei perfectos, Emma Watson! Gentchy, ela não estava perfeita com esse vestinho estruturado frente única da grife Maxime Simoens (cheiro de riqueza no ar HAHAHA). Linda, linda, linda!
Só eu achei que a Ke$ha tá parecendo mais a Lady Gaga? Ke$ha, meu bem, copiar o estilo dos outros não faz bem, e nesse caso você não foi nada bem-sucedida! Essas peças brancas embaixo deixaram ela gorda, esqueceu de dar barra na calça (ok, foi proposital, mas né?), e o que é esse chapéu??? Sério, se pelo menos o make e o cabelo se salvassem, mas nãããõ! A Ke$ha conseguiu a proeza de ficar horrorosa!
Chloë Moretz tava muuuuito simples, né povo? O sapato tá perfeito, o make, o cabelo, aí ela vai e põe esse vestido mal-costurado que eu usaria só pra ficar em casa, e olhe lá? Ainda bem que tinha esse anel liiiindo, pra dar um up, mas nem isso salvou!
Só eu achei que esse cropped e essa sai lápis fizeram a Karlie Kloss (top número 2 do mundo!) parecer ainda mais sequetela???? Sério. Era um look que tinha tudo pra ser lindo, mas no corpo dela não caiu nada bem! Karlie, dic: ou você arruma umas curvas, ou guarda esse look no fundo do seu closet magavioso e nunca mais use, tá amore =)?
Curtiram os looks? Qual foi melhor? E não me matem se eu falei mal de algum look que vocês curtiram, viu?HAHAHA
Kisses da Anna!

1 comentários:

Jú disse...

Ei xarás! Continuo lendo e aprovando o blog, mas o que é essa roupa da Ke$ha? Na hora eu achei que fosse a Lady Gaga msm, só descobri que era ela kkkkkk

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos