domingo, 7 de abril de 2013

Os gatos dos signos!

Postado por Unknown
Olá pessoinhas lindas!
Vocês devem estar aí pensando porque eu (Anna) fiquei quase um domingo inteiro sem postar, né? Mas é que eu fui pra um churrasco na casa do meu tio #partiu#acabar#com#meu#regime, e como eu sou muito gramurosa e semsalsional eu decidi que ia tirar onda no skate da minha prima e aí já viu né? Eu fui achano que tava regassando e deu mais ou menos nisso aqui:
Mas, indo ao que realmente interessa (e ignorem a banha do cara que serviu de modelo, eu sou mais magra kkk), aqui estão os fatos sobre os gatos de cada signo e como conquistá-los!

garoto signo
O garoto de Áries 
Ele é cheio de atitude! É impulsivo, fala o que pensa e é super determinado. Se está a fim de uma garota, ele não mede esforços para conquistá-la: vai direto ao assunto, mostra que está interessado, é persistente e é capaz de fazer declarações incríveis. Depois da conquista, o cara de áries gosta de mais liberdade no relacionamento e curte garotas inteligentes e comunicativas. 

Gato do signo: Pe Lanza (14/04)
O garoto de Touro
O taurino é mais tranqüilo, não precisa de uma balada todo fim de semana para se sentir satisfeito. Sabe o cara que curte programas mais calminhos, a dois, que é super atencioso e tem bom gosto? É o cara de touro! No namoro, ele tende a ser fiel, dedicado e um pouco ciumento. Gosta de meninas vaidosas e cheias de personalidade.

Gato do signo: Robert Pattinson (13/05)
O garoto de Gêmeos
Super comunicativo e extrovertido, você nunca vai ficar sem assunto com um garoto geminiano. Ele costuma ser bem informado e ter um bom humor contagiante! Com tanto carisma, ele tem potencial para ser um grande conquistador (e o namoro com um cara de gêmeos pode dar trabalho!). A garota que faz o tipo dele é bem inteligente e divertida.

Gato do signo: Klebber Toledo (14/06)
O garoto de Câncer
Romântico, fofo e cheio de amor para dar: esse é o garoto de câncer. Ele também costuma ser um pouco tímido e super calmo - mas fica chateado com facilidade. O canceriano conquista as garotas com seu jeito carinhoso e amigo. Aliás, ele prefere as meninas femininas e sossegadas.

Gato do signo: Chay Suede (30/06)
O garoto de Leão
Um garoto que é vaidoso, divertido, sedutor e adora mostrar que é super extrovertido e cheio de papo: esse cara é o leonino! Ele curte badalação e quase sempre é o centro das atenções da galera. Mas, quando namora, a atenção é toda para a garota: o leonino curte gestos românticos (como mandar flores) e é até um pouco ciumento.

Gato do signo: Austin Butler (17/08)
O garoto de Virgem
Ele é super cuidadoso, dedicado e leal. O virginiano, ao mesmo tempo em que é simpático e gente boa (o típico bom moço), também pode ser um pouco tímido e conservador na hora de falar dos sentimentos. No namoro, ele é prático e realista (nada de dramas!). Curte garotas charmosas e tranquilas.

Gato do signo: Liam Payne (29/08)



O garoto de Libra
O cara mais amigo da galera, que curte estar sempre em alguma atividade social e se dá bem com todo mundo: esse é o libriano. Tranquilo, educado e super bom de papo, é difícil não se apaixonar por ele - ainda mais porque ele também gosta de ser romântico e carinhoso. Fique sabendo que as garotas preferidas do garoto de libra são as independentes e comunicativas.

Gato do signo: Zac Efron (18/10)
O garoto de Escorpião
Este garoto é intenso: quando gosta ou se interessa por alguma coisa, ele sempre se joga de cabeça! Inteligente, sensível e protetor são características que descrevem bem o garoto de escorpião. É um namorado mega dedicado e companheiro, mas também pode ser um pouco possessivo. Curte garotas misteriosas e com atitude.

Gato do signo: Fiuk (25/10)
O garoto de Sagitário
Animado, expansivo, divertido e um ótimo amigo: se é isso que você procura, pode ter certeza de que vai encontrar em um sagitariano. Gosta de ter liberdade e pode estar mais interessado em ficar do que namorar. Mesmo assim, garotas espertas e simpáticas são as que mais têm chances de conquistar o coração dele!

Gato do signo: Ian Somerhalder (08/12)
O garoto de Capricórnio
O menino desse signo costuma ser mais tradicional, tímido e super racional. Ele pode até fazer o tipo sério, durão, que não liga para sentimentos - mas no fundo ele sabe ser bem romântico! O capricorniano é ótimo para um relacionamento sério (é o mais gentil e cavalheiro do zodíaco!), mas também pode ser mandão. As meninas objetivas e carinhosas são suas preferidas.

Gato do signo: Zayn Malik (12/01)
O garoto de Aquário
Ele vive cheio de ideias na cabeça, adora conversar, é engraçado e super gente boa. O aquariano é bem desencanado e curte experimentar estilos bem diferentes. É super querido na galera e é um namorado companheiro e carinhoso. Valoriza as meninas criativas e com personalidade marcante.

Gato do signo: Harry Styles (01/02)
O garoto de Peixes
O pisciano é o mais fofo, romântico e sensível de todo o zodíaco! Ele é do tipo que sonha com a garota perfeita! Pode até ter um ar meio desligado, mas é bem parceiro e super prestativo com os amigos. No namoro, é claro que ele é mega carinhoso e faz de tudo para agradar a garota. E as garotas que mais o agradam são as delicadas e tímidas.

Gato do signo: Justin Bieber (01/03)
E aí, gentchy? Qual deles é o mais gato e combina mais com vocês??
Bom eu sou de Gêmeos, e combino com Áries (abro mão do Pe Lanza!), Gêmeos (venk Klebber Toledo hahaha), Leão (venk Austin Butler!), Sagitário (uhuuul pode vim com tudo Ian! Não me importo se você se mudar cá pra casa de colchonete e tudo hahaha) e Aquário (podem #xorar meninas, o Harry já tem dona hahaha)
Kisses da Anna! 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos