domingo, 14 de abril de 2013

O que usar na hora de malhar?

Postado por Unknown
1
Hey Cupcakes! Eu  sinto vontade de vomitar quando vejo aquelas popozudas musculosas com aqueles macacões estampados, cheios de recortes e ainda de polaina colorida na academia. E tem coisa mais difícil que se vestir ir malhar? Eu, por exemplo, a maioria das vezes fico parecendo uma mendiga oleosa! HAHAHAHA. A Anna já falou sobre esse assunto aqui no blog,mas,eu resolvi dar algumas dicas de peças chave pra você apostar na hora de ir na academia.E também dicas do que usar para ir malhar parecendo uma angel – ou quase isso…1
Cropped Tops Na Medida: Eu disse na medida porque quando eu falo cropped tops eu quero dizer camisetinhas curtas que deixam um pouco da barriga à mostra, e não usar só top de academia! Vale lembrar também que os larguinhos ficam mais bonitos e menos piriguete! Use com: Legging.2
Shorts Larguinhos: Eu adoro esses shortinhos larguinhos que tem super cara de academia, só que infelizmente eu não consigo usar :/ Como eles são largos e eu não sinto grudado no corpo, me dá a impressão de que todo mundo ta vendo minha bunda! HAHAHAHAHAHA. Sério, não to brincando! Use com: Regatas justinhas.
3
Shorts de cotton: São os meus preferidos, acho super confortável malhar com eles e não tenho a sensação de que estão olhando a minha bunda! HAHAHA. Adoro os pretos, mas estou atrás de um estampado bonitinho igual o da Elle Fanning. Use com: Basicamente tudo, mas eu adoro usar com t-shirts ou regatonas estampadas.
4
Fuja de: Macacões e macaquinhos, muita estampa, meia alta e qualquer coisa que te lembre uma panicat HAHAHAH

Bom minha gente,é isso acho que seguindo esse post você vai malhar com estilo e principalmente sem parecer uma tigra do funk! HAHAHA. Lembrem sempre de equilibrar o look, ou seja, parte de baixo larga com de cima justa e vice versa!Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos