domingo, 14 de abril de 2013

Loucuras de Beauty

Postado por Unknown
Nossa meninas, vocês vão vomitar arcoris ao ver isso! Logo quando eu vi esse post no blog Garotas Estúpidas e no The Blonde Cherry não pude não postar ele também. Pirei!
Com mulherada louca em busca da juventude, cada vez mais a indústria cosmética está ousando nos tratamentos de beleza, cada dia um mais louco aparece por aí!

Fonte: Garotas Estúpidas e The Blonde Cherry
Bom, vamos ver alguns desses produtos e tratamentos inovadores? Eu não sou muito fã de chiclete não, fico com o maxilar todo dolorido se masco demais! Hahaha. Mas esse eu amei e ficaria mascando o dia inteiro! Onde já se viu chiclete que hidrata a pele? Parece coisa de filme hollywoodiano! O grande segredo está na formula dele, que contêm silício orgânico (substância que ajuda a hidratar a pele, unhas e cabelo). Para quem quiser, é só falar com seu dermatologista e pedir a receita para fazer em uma farmácia de manipulação.
E esse comprimido contra TPM, hein? Os namorados devem estar comemorando agora! Hahaha. O hormônio que ele estimula a ser produzido (serotonina) é o mesmo que nosso corpo libera ao fazer atividades físicas e comer chocolate (realmente ficamos muito mais felizes ao comer um bom e gostoso brigadeiro de colher).
Já o botox de cabelo tem o mesmo intuito do botox aplicado na pele, que é preencher os fios com ácido hialurônico e toxina butolínica, não deixando ele ficar ressecado e quebradiço. Mas confesso que fiquei com medo desse, por que botox é feito para enrijecer os músculos do rosto. Medinho de aplicar e o cabelo ficar duro. #ALOKA achando que tem músculo no cabelo, Hahahaha.
A cápsula “Adeus Celulite” deve ser dissolvida em água e depois aplicada diretamente sobre a pele. Ao ser absorvida, ela age diretamente nas células de gordura! WOW, pirei!!! Agora, em vez de ficar horas na academia para perder esses demôninhos, é só aplicar essa cápsula! Parece sonho, né?
E por último, entrando para a lista de produtos para fazer os cílios crescerem… O rímel de célula tronco! Acho que esse foi o mais inovador (e com certeza vai ser o mais caro). Mas nós conseguimos nos virar com outros produtos e também com cílios postiços e curvex, né meninas?!Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos