sexta-feira, 19 de abril de 2013

Juntos, sim! Sophia Abraão posta foto de beijo em Fiuk e cantor confirma: "Estamos namorando"

Postado por Unknown
Hey gente phyna! Depois de muito mistério, Sophia Abrahão quebrou o silêncio e confirmou seu romance com Fiuk após publicar uma foto de um beijo dos dois em seu perfil no Facebook. Além da imagem fofa, que foi comentada por mais de 1500 pessoas e compartilhada mais de 400 vezes, a atriz e cantora se declarou ao amado. "Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento ♥."
Momentos depois, Fiuk compartilhou uma nova imagem ao lado da namorada, e acabou recebendo algumas criticas enfurecidas das fãs. "Horrível" e "Socorro" chegaram a ser escritos nos comentários da imagem. Após ler uma mensagem mais carinhosa, Fiuk agradeceu. "Ooooo apoio gostoso... Sério... A gente é do bem e a gente só quer ser feliz!!".
 Os rumores sobre um possível affair entre os dois começaram no Carnaval de Salvador. Em entrevistas recentes, tanto ele como ela fugiram das perguntas sobre o suposto relacionamento. Enquanto Fiuk disse que não falava de sua vida pessoal, Sophia foi categórica ao afimar: "Estou feliz."

Na noite de terça-feira (16), as evidências de um possível namoro entre os dois ficaram ainda maiores depois de uma foto postada pela atriz no Instagram. Na imagem Fiuk aparece dormindo em um edredon com o nome de Sophia. No começo do mês a autora de novelas Margareth Boury, tia de Fiuk, postou duas imagens que mostram que os dois haviam passado o final de semana juntos.
Este é o primeiro romance do cantor depois do fim de seu namoro de 4 anos com a produtora de moda Natália Frascino. Já Sophia estava solteira desde que terminou seu romance de 1 ano com o também ator Micael Borges no final do ano passado.

Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
Fiuk postou uma foto com Sophia (Foto: Reprodução)
 Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos