quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hair Acessories

Postado por Unknown

Heloooo!Pra quem gosta de chamar atenção, nada melhor que um acessório de cabelo, right? É tipo pendurar uma melancia no pescoço, mas você ainda fica gata! Por isso, hoje vou mostrar os acessórios que eu acho mais legais. Bora fias?
Floppy, Fedora, Panamá, Clochê… não importa o modelo, chapéu sempre vai dar aquele algo a mais que ás vezes a gente sente falta em um look. Eu amo esse no estilo 70′s que Vanessão Hudgens sempre usa. Aliás, to gostando de ver! Ela incorporou o guarda roupa Coachella pra vida! Bem Hippie lymda <3 Notem que a Carol Trentini tá com um igualzinho, mas fazendo outro estilo, bem muodernósa/minimalista. Todas me perguntam: Júlia, onde eu compro chapéu? Bom, dá pra comprar pela internet na Nasty Gal, no Ebay, na Asos, e quando for viajar pra fora do país, passa na H&M que lá é a melhor fonte de chapéus ever! hahahaha
Antes, guirlanda no cabelo era coisa de noiva, mas agora tooooodas as modernas usam. E as que gostam de um estilo mais etéreo também. Eu acho a coisa mais lindia! Quero comprar uma na minha próxima viagem, to maluca pra sair cheia de flores na cabeça ahahahaha. A Dri Yoshida usou uma lymda de morrer no episódio do Piquenique da Temporadis. O jeito que eu acho mais legal de usar, é como mostra a primeira foto: bem louca, de blusa cropped + shorts da bandeira dos eua, porque aí não fica tão caricato.
Lenços amarradinhos ou feitos de turbante, é muito charme gente! Eles ficaram desaparecidos por muito tempo, mas voltaram pro armário das gatas garotas cheias de atchytude. Porque precisa ter pra usar né? Fica lindo pra quem tem cabelo curto, cabelón grande, e é óoooooootemo pra deixar o penteado no lugar ou pra salvar a gente do calor!
Ai gentchy, queria fazer um post só sobre Dip Dye! To crazy pra pintar as pontinhas do meu cabelo de rosa! É muito muóderno! Tem gente que fala que é brega, que é coisa de criança, que parece que foi pintado com papel crepom… mas eu acho lymdo! É tipo um tie dye no cabelo. A tradução é tipo “cabelo mergulhado”, como se as pontinhas do cabelo tivessem sido imersas num balde de tinta. Eu acho muito mais legal do que pintar o cabelo inteiro de uma cor exótica HAHAHHA #Marimoonfeelings. Aqui no Brasil, você tem que ter a tal atchytude pra usar praticamente todas essas coisas né? Se eu morasse no exterior, eu ia virar tipo a Lady Gaga gentchy HAHAHA
Vanessão e Demi, com extensões de penas nos cabelos, mucho lindas! Atoron tendências indígenas gente! Meu sonho é sair com um cocar na cabeça sem sofrer preconceitos por isso HAHAHAH. Essas extensões são mega legais, você prende no cabelo com um tipo de missanga, e ela fica lá forevis! Dá até pra lavar o cabelo, pentear e essas coisas. Aí se você enjoar, é só quebrar a missanguinha e usar outra na próxima vez que for usar. Esse site gringo entrega aqui no Brasil!
Headbands continuam sendo legais meu povo, mas tem que ter cara de rhyca que nem da Mischa Barton pra usar. Eu já cansei de headbands de courinho com vestido floral e bota cowboy. Aliás, tenho vontade de vomitar quando vejo isso HAHAHAH não aguento mais! Usei a cota da minha vida toda já! Então apostem nas headbands com brilho, muito ouro e tudo que tiver cara de phyno! E as tiaras, marca registrada da minha musa inspiradora Blair Waldorf, são sempre muito charmosas. Eu amo as de laço, com aplicações, com tecidos diferentes…. todas gentchy!
E é isso galeura! Quer comprar tudo? Na dúvida, corre pro Ebay que lá tem! hahahaha Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos