sábado, 6 de abril de 2013

Fashion Police

Postado por Unknown
Hey povo lindo!  Se a gente acha megachato ir a uma festa de 15 anos ou em uma formatura e se deparar com alguém vestindo a mesma roupa que a gente, imagina como as celebs se sentem ao se deparar com seu “clone fashion”’ em um evento cheio de fotógrafos? E isso acontece, sim! E as celebs não escapam de comparação nem quando usam o mesmo vestido em eventos e datas diferentes.

Jennifer Lopez x Blake Lively
Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro
O vestido de couro laranja usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil é da Gucci .Apesar de Jennifer ter usado o vestido oito meses depois de Blake, as comparações foram inevitáveis.E na minha opinião ficou bem melhor na Blake do que na J-Lo.Sei lá...o vestido é bem justo e a J-Lo tem muita comição de frente e ficou bem estranho.

Rihanna x Jennifer Lopez
Rihanna e Jennifer Lopez com vestido preto da Lanvin
Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Dessa vez foi Rihanna quem usou o mesmo vestido de Jennifer, de couro preto e mangas bufantes da grife francesa Lanvin. Enquanto Riri vestiu o look para um jantar, Jennifer Lopez usou na pré-estreia do filme Plano B.Eu odiei esse vestido.Parece que elas pegaram uma lona e amarraram em volta do corpo.E Riri minha fia,que sapato é esse?O sapato definitivente não caiu bem com o vestido.

Kristen Stewart x Sarah Hughes
Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger
Enquanto Kristen Stewart usou o mini vestido da marca francesa Hervé Léger em março de 2009, na première de Adventureland, a patinadora artística Sarah Hughes foi com o mesmo look em agosto do ano seguinte à première de The Other Guys.

Lourdes Maria x Ashley Tisdale
Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints
Ashley Tisdale e Lourdes Maria (filha de Madonna) usaram o mesmo vestido colorido da marca All Saints. Enquanto Ashley apostou em um sapato nude, Lola preferiu usar o look com um sapato preto.O vestido é muito lindo,mas,eu prefiro ele na Ashley.

Hayden Panettiere x Eva Mendes
Hayden Panettiere e Eva Mendes de vestido da Gucci
Hayden Panettiere usou em fevereiro deste ano o mesmo vestido vermelho da Gucci que Eva Mendes havia usado na première do filme Last Night em abril de 2011. O look só não ficou totalmente igual por conta dos penteados, sapatos e clutches bem diferentes.Eu realmente não sei o que elas pensaram quando decidirm usar esse vestido.É horrível.

Taylor Swift x Pixie Lott
Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan
Pixie Lott usou o mesmo vestido de paetê que Taylor Swift usou no Grammy em fevereiro de 2009. Pixie escolheu usar o vestido da grife Collette Dinnagan em setembro do mesmo ano em um evento da revista GQ. Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina de um jeito diferente.

Shakira x Pink
Shakira e Pink com vestido tomara-que-caia da Balmain
Shakira e Pink foram ao mesmo evento com o mesmo vestido! Mesmo assim, as duas não perderam o bom humor e posaram juntas usando o tomara-que-caia preto com detalhes em dourado da marca Balmain. A diferença ficou por conta dos sapatos escolhidos por elas, o que fez toda a diferença no final.

Jennifer Hudson x Blake Lively
Jennifer Hudson e Blake Lively com vestido da grife Victoria Beckham
Blake Lively teve (mais uma vez) um vestido igual ao dela usado por outra pessoa. A Serena de Gossip Girl usou o pretinho básico da grife de Victoria Beckham para ir ao baile Angel em outubro de 2009. Já a cantora Jennifer Hudson usou o mesmo modelito no Grammy de 2010.Ficou mega lindo na Blake.Mas,na Jennifer parece que tudo vai saltar pra fora.Definitivamente não curti.

Christina Aguilera x Kristen Stewart
Christina Aguilera e Kristen Stewart de vestido Valentino
Kristen Stewart também teve que “dividir” o modelito de um ombro só da grife Valentino com Christina Aguilera. A diferença ficou por conta dos sapatos e do forro do vestido, branco no de Christina e champanhe no de Kristen. Detalhe para o batom vermelho das duas!

Selena Gomez x Miley Cyrus
Selena Gomez e Miley Cyrus com o mesmo vestido
E para fechar o time de celebs com o mesmo look, temos Miley Cyrus e Selena Gomez com um vestidinho branco com renda e de pedrarias. Enquanto Selena usou o look para apresentar o Much Music Vídeo Awards 2011, Miley usou o vestido no shoot da revista Marie Claire.Eu amei o vestido.E ficou lindo nas duas.

Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!Ah,sorry se eu falei mal de um look que você gostou - por isso não me joguem pedras na rua caso eu tenha falado mal de um look que você curtiu, HAHAHA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos