sábado, 6 de abril de 2013

Dica de cinema: o assustador filme Mama!

Postado por Unknown
Gente eu to doidaaaaaaaaaaa pra ver o filme Mama!Mama conta a história das garotas Victoria (Megan Charpentier) e Lily (Isabelle Néssile), que fogem assustadas para uma floresta após a morte de sua mãe. O detalhe é que a mãe delas foi assassinada pelo próprio pai das meninas. Sente a tensão que rola logo no começo do filme…
Durante cinco anos, ninguém tem notícias das garotas e nem faz ideia de onde elas possam estar. Até que, um dia, as duas reaparecem e não querem explicar como sobreviveram sozinhas. Os tios das irmãs, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain), decidem adotá-las para tentar dar uma vida tranquila para as duas crianças já que, por causa dos anos morando sozinhas, elas cresceram com um mau comportamento e com atitudes estranhas. Mas eles logo percebem que tem alguma coisa errada acontecendo.

As garotas costumam conversar com uma “entidade” que elas chamam de “Mama”. É como se ela estivesse em todos os lugares, pois as meninas agem como se vissem essa pessoa o tempo todo. Coincidentemente, assim que as meninas começaram com isso, coisas estranhas passaram a acontecer na casa. Aí, os tios ficam em dúvida se é tudo por acaso… Ou se é culpa da Mama. Com o tempo, fica na cara que esse “espírito” não é nem um pouco do bem!

Mas só vá ao cinema se você estiver preparada para levar muuuitos sustos, pois durante as quase duas horas de filme o clima é de total tensão e medo. Dá só uma olhada no trailer para ver o que vem por aí!


Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!

4 comentários:

Bianca on 7 de abril de 2013 às 07:20 disse...

Como assim você está doida pra ver esse filme?
Só o trailer dele já me assusta MUUUITO!!!
Vi a propaganda dele no cinema e credoo, assistí-lo em 3D é quase suicídio (olha o exageroo) kkkkkkkk

Unknown on 7 de abril de 2013 às 09:39 disse...

[Júlia] Eu sou louca com filmes de terror HAHAHAH To doida pra ver esse.

Bianca on 7 de abril de 2013 às 13:17 disse...

Meo Deus!!!
Se eu assistir esse no cinema (talvez arrastada pelas minhas amigas haha) acho que não durmo nem piso no chão por duas semanas (assim como foi quando eu assisti O Chamado u.u). Sou muuuito medrosa kkkk

Unknown on 7 de abril de 2013 às 13:46 disse...

[Júlia] kkkkkkkkkkkkkk Vou dormir bem antes de ver esse filme.Depois de assistir num devo dormir é nunca mais HAHAH

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos