domingo, 14 de abril de 2013

#Diário de Viagem: Looks que eu usei por lá - Parte 1

Postado por Unknown
Hey Gente! Bom como eu sou uma blogueira super dedicada,a exatos 4 meses eu fui pra Bahia,e prometi que ia fazer um post sobre minha viagem.Mas,sério gente eu não consegui passar as fotos para o meu pc,e então...se post.Mas,hoje eu tava sem nada pra fazer (mentira,eu tinha que estudar pra prova),e decidi tentar novamente.E bam...consegui.Mas,ia ficar meio sem lógica eu postar isso,fora que eu não me lembro perfeitamente o que eu fiz por lá,porque,foram 14 dias e se eu lembra o que eu fiz em  dia é muito HAHAH.Cara...eu já fui pra Porto Seguro 8 vezes.Não sei o que eu fiz em nenhuma dessa 8,vou lembrar dessa?HAHAH Mas,como eu já disse no começo do post..."sou uma blogueira super dedicada"...vou fazer o possível.Daí,tive uma ideia.Vou fazer um post especial sobre a minha viagem.

T-Shirt: Lança Perfume Camiseta: Afghan  Short: Vakko Sandália: Constance Óculos: Ray-Ban
 
Meus tios e minha mamis me chamaram pra dar uma volta na Passarela do Álcool,e lógico eu aceitei.Na verdade eu vesti a primeira coisa que eu vi pela frente.Essa T-Shirt é bem curta,daí,eu completei com essa camiseta amarela.O Short é da loja da minha tia (<3) e é sem dúvida meu preferido.O Jú,só porque o nome é Passarela do Álcool,não quer dizer que é realmente uma passarela e você tem que desfilar HAHAH

Eu e minha BFF Maria Fernanda.Duas doidas em Porto Seguro,o povo de lá ficou traumatizado com a gente HAHAH Bom povo lindo do meu Brasel HAHAH Espero que tenham gostado,porque,tem muitoooo mais.Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!
 

2 comentários:

Manu disse...

Gúria,ameiiii teu short! Ah,novamente PARABÉNSSS pelo blog,vcs são 10!

Unknown on 23 de abril de 2013 às 15:40 disse...

[Júlia]Sério?Ah,brigada!E novamente...obrigada!Continua acessando!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos