sábado, 6 de abril de 2013

Dê o Play: Vai no Cavalinho

Postado por Unknown
Hey povo lindo! Bom eu sei que o verão já acabou mas,eu tava aqui lembrando de uma música mega divertida que virou febre na Bahia.Mas,eu até enjoei dela,por todo lugar que eu ia tava passando esse trem.Fiquei até doida HAHAH Mas enfim,a música é muito legal.Mas eu paguei o mico com minha amiga no Tôa Toa de "tentar" dançar essa música (brigada hein,Raio de Sol?)?kkk  Enfim,dê o play:
 
 
Eu meio que tenho um ataque epilético toa vez que eu ouço essa música HAHAH"Orbivi " que eu não podia deixar de compartilhar minha visão mega privilegiada dos filé dançando ela no Tôa Toa,infelismente eu não consegui passar o video do meu cel,mas...eu achei esse aki na net,que ta muitooo melhor:
 
Vocês não fazem ideia do quanto eu sofri assistindo o Tôa Toa groupe kkkkEsse aqui é do Raio de Sol,uma figura que quase me matou de tanto rir e de vergonha,juro que eu nunca ri tantoooo na minha vida e da Aysha Pink:
Enfim, música é hit da Bahia (e agora da minha cidade)!Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu.Curtiu?Compartlha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos