sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dê o Play: Os divertidos tutoriais da Beauty Drops!

Postado por Unknown
Oi Povo do World! (a cada dia as visus por país crescem mais, então é injusto dar meu hello que enche de brio a vida de qualquer ser só pros brazileirnhos, né HAHAHAHA)
Quem já viu os tutoriais engraçadissímos da Beauty Drops? Alguém ixprica como a Paola é tão engraçada? HAHAHA Achei alguém mais palhaça que eu #a#loka#meu!HAHAHAHA
Gentchy, eu espero que ninguém aí tenha visto pro post tenha assistido, pro post ter muitas visus e comments! I'm very baaaad! HAHAHAHA
Mas parando de bancar a bandida e maléfica mega-ingraçada e ozada pra tirar a graça dos vídeos HAHAHA, bora conferir? Dá o play aí e dê as MAIORES gargalhadas da sua vida!!!!

E aí, povão?
Vou dar uma de Orelha: Curtiu?Curtiu? Vai ver se eu tô offline!
Bezos (copiando a Paola HAHAHAH) da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos