terça-feira, 30 de abril de 2013

Dê o Play: LMFAO - Sex I Know It

Postado por Unknown
Hey gente! Bom,a parada é a seguinte: minha prima veio aqui e fez o favor de grudar essa música no meu cerébro.Só que ela só cantou uma parte da música,porque,era a música que ela ia  dançar no aniversário de 15 anos de uma amiga minha (Oi,Anna Paula HAHAH).E como eu vou nesse aniversário ela falou que era surpresa pá nois (acho que ela também não quis me contar porque,eu a joguei da rede que tem aqui em casa HAHAH) .E como eu sou muitoo curiosa fui procurar a música.Gente,eu tive que fazer bruxaria,macumba e até a dança da chuva pra achar a música HAHAH.Mas,eu achei. Então,dê o play:
 
Não deixem que a foto do cara com o cabelo bom te impessa de ouvir a música HAHAH Ah,e se você for a Anna Paula:
 
Olhe nos meus olhos :você não leu nada...você não leu nada...você não leu nada...Uhhh!!!

HAHAH Zoas! E há! Achei a música Thayná! MUAHAHA Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos