sábado, 27 de abril de 2013

Amiga, ABAPHA! Jelena voltou!

Postado por Unknown
Oi Gentchy do meu Heart!
Vocês devem estar com a mesma cara de "What?" que eu, né? AHAHAHAHA, mas eu tava aqui #morrendo#de#rir com as Beauty Drops, e uma amiga me enviou o link dessa notícia, na hora eu meio que surtei e fui comemorar, achava os dois mó casal fofo (perdão pra quem ñ curte), e adorei a notícia, bora conferir?

Foto: Reprodução/ Instagram
O casal Jelena está de volta! E a prova disso foi uma foto postada por Justin Bieber no final da tarde desta sexta (26), em que ele aparece sem camisa e ganhando um belo abraço de Selena Gomez.
Justin ainda escreveu uma legenda como se fosse uma mensagem da Selena para ele sair do computador e ficar com ela: “Você já esteve fazendo música por muito tempo, querido. Venha pro abraço”.
E pelo visto os dois já se entenderam faz um tempinho, já que Justin ainda não exibe uma de suas três novas tatuagens feitas nessa semana, a do tigre na altura do ombro.

Alguém ai além de mim curtiu a notice?
Bisous da Anna!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tipo eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos