sábado, 20 de abril de 2013

10 Camisetas de Rock "Tem-Que-Ter!"

Postado por Unknown
Hi Povo do Brásel!
Gentchy, uma coisa é inegável: não importa seu estilo (rocker, geek, patricinha, street...) camisetas de rock caíram no gosto popular e são peças coringa! Tipo, você pode usá-las tanto no dia-a-dia, ou numa festa, ou até mesmo pra ir pra uma roça no meio do nada (pra mim esses looks de roça são os mais difíceis de montar, porque você nunca sabe quem pode estar por lá!!!!). Aí eu decidi por aqui umas que eu ando sonhando com elas!!
10 - Camiseta "rock-fofa" do AC/DC - Gente, eu apaixonei nessa camiseta, por ser um rocker meio girlie (já expliquei meu estilo, né?) Mas, sério. Tô lovada nela! Vi a imagem esses dias, mas até hoje não achei site nenhum que tivesse... Alguém aí sabe?
09 - Camiseta da Iron Maiden com tachas nas mangas - O plano original, era comprar uma camiseta masculina e personalizá-la, mas como eu morro de preguiça de procurar uma boa D.I.Y., e também de fazer qualquer coisa, eu comecei a procurar por uma já pronta... Ando mega-in-love nessa, mas como eu disse lá em cima, é só um sonho de consumo...
08 - Camiseta do Ramones - Eu me apaixonei por camisetas dessa banda quando eu vi o Harry {perfeição} Styles desfilando com uma por aí. Mas a dele era uma versão mais clássica, e eu achei meio muito sem sal nem açúcar. Lógico, naquele corptcho lindo ela ficou perfeita, mas eu ia parecer apagadérrima, né? Aí eu vi essa versão alternativa dela, e faleci! Perfeita demais!
07- Camiseta da Kiss com bandeirismos - Eu morro de medo da cara daqueles integrantes da Kiss, sério, eles são sinistros HAHAHA E, provavelmente se eu tivesse uma daquelas blusas que mostra a cara deles, eu cagaria nas calças toda vez que abrisse o guarda-roupas HAHAHAHA Mas aí eu vi essa, com bandeirismo, e eu A-M-O peças, acessórios, qualquer coisa com bandeiras!!! Muito linda!
06 - Camisa Guns'N'Roses - A Jú que me "apresentou" a essa banda, e eu realmente adorei! A-M-O escutar nos meus Bad Days, esse tipo de rock pesado me ajuda a desestressar! Aí, eu estava fazendo uma busca sobre Guns'N'Roses na internet e dei de cara com esse look! Xonei na hora! Quero uma camiseta igual pra montar um look igual, com faixa no cabelo, óculos Ray Ban e tudo o mais!
05 - Camisa com logotipo podrinho do Red Hot Chili Peppers - Vocês devem estar pensando: a Anna achou o logotipo dos Ramones simples e gostou desse do Red Hot Chili Peppers?? Mas reparem nesse estilo podrinho P-E-F-E-I-T-O! Sério, #todas#curtem, né?
04 - Camiseta do Nirvana - Genthcy, eu simplesmente faleço de tanto rir quando olho o símbolo do Nirvana HAHAHA, sério, alguém conhece uma banda de rock que tenha um símbolo tão... fofo quanto essa carinha que parece que usou dorgas? HAHAHAHAH E fora que esse lóuk tá uma coisa dos deuses né? 1.000.000.000.000 de pontos pra fashionista rocker que criou esse look!
03 -Camiseta Perfecta do  Paramore - Lindas, quem não ama Paramore? Você não?! Então faz o favor de ir ali no penhasco e se jogar! HAHAHA Zoa's! Mas sério, quem aí pode falar que Paramore é uma banda ruim? Ninguém, né? E como eu não morro de medo dos integrantes dela como morro de medo do da Kiss HAHAHAHAHA, as camisetas com o rosto deles tão liberadas! Obaaa! Eu me apaixonei por essa aí!
02 - Camisa Perfeição dos The Beatles - Sério, como não amar??? Fora que existem camisas dessa lenda de váááários jeitos diferentes, basta dar uma pesquisada no Google Imagens e achamos muuuitas diferentes! Essa é uma versão mais classic, e ainda assim muito linda!!! Quero pra miiim!!!Aliás, quem aí não quer??
01 - Rolling Stones - E por último: O Melhor!! Já comentei que acho o símbolo dos Rolling Stones de extrema perfeição? Não? Que pecado! Sério, eu A-D-O-G-O qualquer coisa que tenha o símbolo deles, fora que as roupas e acessórios com esse símbolo são uma mais perfeitas que as outras, mas aí eu vi essa é faleci! A línguinha mais realística, o pirceng HAHAHAH Risadas Infinitas! E os escritos com fontes aleatórias fizeram com que eu elegesse essa a camiseta mais linda com o símbolo dos Rolling Stones! Imagina que perfeição: essa blusa, um short preto desfiado, meia arrastão, bolsa de franjas preta e all-star preto básico? Genthy, se eu não terminar a postagem não estranhem, eu estou surtando aqui só de imaginar esse lóuk HAHAHA!

E então,Princess, qual camiseta vocês mais curtiram? Eu, com certeza, foi a da AC/DC, a dos Beatles, e a dos Rolling Stones! E vocês? Comentem, gentchy, não custa nada, vai!
Kisses da Anna!

6 comentários:

Bárbara Resende on 21 de abril de 2013 às 14:01 disse...

Aww, eu quero uma do Paramore! Se tudo der certo, eu vou no show em Junho aqui em BH! *-*

http://barbara-resende.blogspot.com.br/

Manu disse...

Blusa,short desfiado,meia arrastão,bolsa de frnja e all-star?????????????????? Jura???????????? Cara eu to tipo O.o Foi mal aí,adoro o blog de vcs,sou super fã,mas serious guria não curti muito esse look ai q tu disse.Mas,aki curti muito o blog de vcs,bjoooos

Unknown on 22 de abril de 2013 às 09:35 disse...

[Anna]você vai no show do Paramore? Sério, eu tô aqui quase gritando "me leva com vocêêêê" HAHAHA bgd pelo comentario, flor!Kisses!

Unknown on 22 de abril de 2013 às 09:41 disse...

[Anna]Ah, sei lá, do jeito que eu vi pareceu bacana, mas eu devia tar num momento brabuleta HAHAHA E de qualquer forma bgd pelo coméntario, vou tentar melhorar e não postar looks nos momentos brabuleta HAHAH

Unknown on 2 de maio de 2014 às 11:18 disse...

Quanta futilidade! Usar camisa de rock é pra quem gosta, nn pra pessoas como você que só usam pq tá na moda ou pq viu algum famoso usando e gostou! --'

Unknown on 4 de abril de 2016 às 15:56 disse...

Camiseta da banda paramore é show eu tenho e visto sem medo de ser 💪👊

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos