sábado, 23 de março de 2013

Vergonha Alheia

Postado por Unknown
Quem nunca sentiu? Sério, existe sentimento mais comum, e às vezes, ridículo? Sentir vergonha pelos micos do outros?
Tipo, quando um amigo meu paga mico eu fico tipo assim:

Tipo: "Cruiz, ele é retardado, mas é meu amigo, fazer o que com esse debi róide, né? Vamo ajuda HAHAHA"
Bem, mas eu não fiz esse post pra falar sobre minhas reações, mas sobre os micos das pricess! Vocês lembram da Tag "Micos"? Geralmente, nós pegávamos da CH ou a Atrê, mas os micos de lá se esgotaram... Quem tal se vocês nos mandassem seus micos? E uma vez por semana, nós faríamos um post sobre isso!
Mas como da última vez que eu pedi a colaboração de vocês pra um post vocês me deixaram no vácuo, dessa vez eu vou ficar de olho ó:

Se ninguém mandar micos nos comentários (podem pôr anônimo, nós eu só quero que vocês colaborem!), eu vou ficar #xatiada, viu?
Kisses da Anna!

2 comentários:

Anônimo disse...

Teve uma vez que eu estava com pressa pra ir à escola, aí eu coloquei o uniforme sem nem reparar direito... Aí eu saí normalmente, e tv todo mundo me encarando. Só quando eu cheguei dentro da sala de aula que eu fui reparar: eu tinha colocado o uniforme pelo avesso!

Unknown on 24 de março de 2013 às 12:35 disse...

(anna) valeu por ser a ÚNICA leitora a pôr um mico aqui! Mas sério King Kong, hein? Uniforme do avesso hhahaha

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos