domingo, 31 de março de 2013

Primeiro...mas,não o Único

Postado por Unknown
Hey povo lindho!Bom eu tava aqui me atualizando no blog e vi uma frase que  Anna postou,ela era assim:

"Gabe: A verdade é que haverá outras garotas por aí. Mas nunca vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela.
(ABC do Amor)"


Sem perceber eu soltei o sorriso mais bobo do mundo...porque comecei a pensar nele...naquele garoto que me fez sofrer,que me fez chorar,que me iludiu,mas que me mostrou um sentimento tão único,tão verdadeiro,tão forte...um sentimento pelo qual nunca senti por ninguem...o Amor.E eu juro -de dedos cruzados- que me veio a cabeça todos os momentos que passei com ele,todos os sorrisos...todo o amor.Senti um frio na barriga e borboletas no meu estomâgo só de pensar nele.Eu admito...ele ainda mexe comigo.Mas,não é o mesmo sentimento de anos atrás.É simplismente,como minha amiga disse...atração.Só acho ele bonito,e isso se mistura ao que sobrou do sentimento que eu tinha por ele e...enfim,é só atração.Por que,as vezes a gente se ilude tanto,a espera daquele pricipe encantado e perfeito(que nunca chega) e...simplismente desiste.Eu percebi que a gente deve cair na real,porque,não existe conto de fadas,nem principes encantados,não existem finais felizes...mas,eu tenho certeza que o cara que está predestinado pra cada uma de nós,está lá fora a nossa espera.Basta ter paciência.Não se deixem iludir com essa coisa de primeiro amor.Como diz o nome..."primeiro".Não se enganem com essa palavra.Só por que é primeiro,não quer dizer que é o único.

E pra fechar esse post,aí vai uma música que colou de vez na minha cabeça.Dê o Play:
Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos