quinta-feira, 7 de março de 2013

Para Copiar: Shay Mitchel

Postado por Unknown

Super em alta graças à série "Pretty Little Liars", a atriz Shay Mitchell, de 25 anos, começou sua carreira como modelo e participou de alguns seriados de ação, como "Rookie Blue" e "Aaron Stone". Hoje, Shay é conhecida como a Emily Fields de PLL e tem um estilo que mistura o clássico com o moderno.



Nas produções escolhidas para o tapete vermelho, Shay Mitchell prefere apostar em vestidos delicados e que sigam alguma tendência mais atual! Seja pela cor champagne, o brilho leve ou a transparência, a atriz sempre dá um jeitinho de estar fashion até nas situações mais formais.



O toque fashionista não se limita ao tapete vermelho. No dia a dia também é possível identificar algumas tendências em suas produções, como a bolsa de cobra, a jaqueta de couro e a calça jegging.



Para montar looks mais informais, Shay também gosta de apostar nas estampas. Para isso, ela prefere investir em acessórios mais discretos e neutros, para deixar sua roupa como o ponto alto da produção.



O mesmo acontece quando a aposta são peças mais chamativas e fashion, como é o caso dos paetês. Shay prefere usar acessórios neutros, para um visual mais discreto, ou até da mesma cor do vestido, para dar um toque mais clássico à produção.



Uma das peças que Shay gosta de usar para deixar o visual um pouco mais chique é o terninho. O item sempre vem acompanhado de outro mais fashion e jovem, como os de comprimentos menores e o jeans color.



Os looks mais clássicos ficam por conta dos vestidos pretos que, na maioria das vezes, têm um recorte mais reto com um ou outro detalhe. O tomara que caia da última foto, por exemplo, já é uma produção mais elaborada, difícil de ver quando falamos da atriz.



Já no caso dos acessórios, Shay Mitchell tem alguns preferidos e dos quais não abre mão! Esse é o caso dos clássicos peep toes e scarpins, e os modernos sapatos e sandálias mais pesadas. A clutch é o modelo de bolsa preferido da atriz e está presentes na maioria de seus looks.

 

E vocês, o que acham do estilo maragold da Shay Mitchell?Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos