sexta-feira, 15 de março de 2013

#Madrugando and... One Thing

Postado por Unknown
Hey Povos e Povas!
A música é antiga? É. Mas música boa não merece ser esquecida, néééé? Eu simplesmente a-m-o essa música, principalmente a parte do clipe que em que eles fazem aquela "brincadeirinha com as pernas", sabem? Toda vez que eu assisto o clipe (apesar se já ter assistido tipo...1 milhão de vezes. U.ú, Anna viciada!) eu acho que eles vão cair. HAHAHA.
Mas parando a brinks, aqui minhas partes favoritas da tradu (não consegui escolher uma só, hahaha) e o vídeo:

Mas você não nota
Que eu estou pirando
O dia todo e a noite toda

Então saia, saia, saia da minha cabeça
E em vez disso caia nos meus braços
Eu não, eu não, não sei o que é isso
Mas eu preciso daquela coisa
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos