sexta-feira, 1 de março de 2013

HAPPY B-DAY JUSTIN

Postado por Unknown
Hey Galera! Hoje eu não podia estar mais feliz! Gentchy eu estou elétrica!!!! Hoje nosso Bieber (nossa nada,ele é somente meu MUAHAHA) completa 19 aninhos (Awn!!).Passou tãao rápido né?Parece que foi ontem que eu estava vendo no Youtube quando lançou Baby.Quem se lembra?\o/\o/\o/ Com mais 35.000.000 de seguidores no Twitter,Justin é febre no mundo inteiro.Seu número de seguidores no Twitter ultrapassam as Divas: Lady Gaga,Selena Gomez,Taylor Swift,e até os integrantes da 1D :O Pra completar ele é a pessoa mais seguida no aplicativo Istagram.É minha gentchy Justin num é pra quem quer não é pra quem pode (e Júlia pode ir desistindo #xatiada).Acreditam que eu quase foi no primeiro show dele aqui no Brasil?Pois é,tava tudo pronto mais na hora surgiu um imprevisto familiar e minha mãe acabou desistindo :'(    Mas...Justin vai estar no Rock In Rio 2013 e quem sabe né não?E nada melhor pra comemorar essa data tãoooooo importante do que um Especial Justin né não?Que tal fotos + playlist? Ah...tipo,eu pensei em fazer várias coisas tipo um Raio-X dele só que vocês Beliebers (e leitoras também) sabem tudo HAHAH Então é melhor assim.

   

"...Vou te esperar na minha humilde residência..."HAHAH Ai meu coraçãum kkk Sabe que clipe essas fotos me lembram?Boyfriend. é sério essa primeira foto aí me lembra muito o clipe,e asegunda é realmente do clipe HAHAH

O Justin para de ser Justin,para?É pelo menos eu tentei...Justin é lindo,perfeito,lindo,talentoso,lindo e lindo de qualquer jeito.
O post não está nem no meio e já cabo coraçãum,cabo pâncreas,cabo ovário,cabo vida...cabo tudo! HAHAH


Gentchy eu acho essa música tão lindha,e o clipe dela é tão...aff sei lá tendo o Justin ta bão HAHAH To de brinks! O clipe é muitooooo fofo.Dê o Play:




Bom fios e fias é isso...é inegável que JB é uma estrela que ninguém apaga.O post foi bem curtinho mas é só pra não deixar essa data tãooooooooooo importante não passar em branco no nosso blog né?Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos