quinta-feira, 7 de março de 2013

De Volta! E viciada em Live While We're Young!

Postado por Unknown
Hey Peoples Bonitas!
Sim, eu (Anna) fiquei uns diazinhos sem postar... vocês não morreram de saudades, morreram? HAHAHAHA. Mas é que com aquela coisa da academia, fora as provas e os trabalhos ficou apertado. Mas o importante é que eu voltei, e voltei pra ficar (u.u, comemorem, mais uma pra encher o saco de você HAHAHA)
Enfim, esses dias eu fiquei totalmente viciada em Live While We're Young. Existe música, clipe, cantores,mais dyvos e perfecton... NÃO! Eu, sei, é meio antiguinha e tal, mas escutar música boa nunca é demais, né? Fora que eu estou me tocando que juventude é uma só, se eu não viver agora, não dá pra fingir que é DVD  e voltar atrás. Não dá pra ensaiar, igual a um teatro. Não dá pra refazer, como um dever de casa.
Enfim, aqui a minha parte favorita da translate e o clipe:

Vamos lá, ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos conseguir algo
E viver enquanto somos jovens
Kisses da Anna!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos