sexta-feira, 1 de março de 2013

Colar para trás: o truque de styling que vai sair do Oscar para o seu look

Postado por Unknown


Na noite do Oscar, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos clarinhos e as estatuetas douradas em mãos. Um recurso pouco óbvio e que chamou atenção no tapete vermelho: o colar usado propositalmente para trás. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling. 
  (Foto:  )

 
Antes de sair invertendo qualquer colar, vale prestar atenção em alguns detalhes. "Deixar o colar propositalmente virado para trás é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Particularmente, acho que funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, e não uma bijoux, pois demonstra um certo ar de ‘tô nem aí’ que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo", sugere Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue.
  (Foto:  )

 
"No caso de Anne Hathaway no Oscar, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido Prada pedia um acessório importante, e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ‘encaretar’ o look." Ainda segundo a editora, o fundamental é saber que nem todo colar deve ser usado virado para trás: "Fio muito longo com pingente pesadão, por exemplo, fica forçado. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas”, aconselha.
  (Foto:  )

  (Foto:  )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos