terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

To Read

Postado por Unknown
Hey Povos e Povas! Meu Oi ta evoluindo bastante HAHA! Mais enfim,eu achei um texto lindooo na última edição da revista Capricho e decidi compartilhar com vocês.A autora é a Bruna Vieira,dona de um dos meus blogs prefridos (Depois dos Quinze).Bora ler?


E com o coração aberto para se surpreender com o novo
Poucas coisas nessa vida fazem as borboletas que cultivo no meu estomago se movimentarem tão rápido.O perfume dele. A p´laca que indica que já estou chegando à cidade onde nasci. Ver que a foto saiu exatamente como eu tinha imaginado.Ligar o rádio e, de repente, ouvir uma música especial que consegue me transportar para o passado. Encontrar um pote de sorvete de creme no congelador. Fazer as malas. Conhecer pessoas novas. Por fim, viajar.
Preciso confessar um segredo à você: adoro hotéis e aeroportos. São os lugares que mais despertam em mim a vontade de escrever e criar histórias. É como se quem frequentasse esses locais estivesse fazendo uma grande escolha. Deixando o cadarço desamarrado por tempo indeterminado. Pois é isso que farei em breve. Vou embarcar com a minha melhor amiga para o lugar mais legal do mundo.
Sinto calafrios só de imaginar que em breve estarei em NY. A cidade onde Blair apaixonou-se por Chuck, em gossip girl. Onde os taxis são amarelos e as luzes dos prédios brilham como se estivessem querendo dizer algo para mim. Ainda não sou tão boa com o inglês mas, juro, quero conhecer todo mundo que encontrar na rua. Saber da vida, dos medos e dos sonhos mais secretos. Será que vão me achar louca?
Também vou passar na Califórnia. Lugar onde Marissa e Ryon, de The OC, viveram a história de amor que mais me marcou na vida. Não sou fã de praia, mas prometo para mim mesma que dessa vez, não vou ligar para o que vão pensar do meu corpo. Vou fazer castelo na areia, tomar sol e observar os garotos californianos surfarem nas maiores ondas que provavelmente verei na vida. Tudo isso ouvindo a banda Phantom Planet no iPod.
Na disney, vou criar meu próprio conto de fadas. Sem príncipes perfeitos, sapatos apertados ou sapos enfeitiçados. O que vai me levar para o final feliz dessa história é a vontade de fazer com que cada segundo dure para sempre. Enquanto estiver lá, vou comprar pelucias para decora meu quarto, e com um look confortável, me divertir nos brinquedos nos quais ninguém tem coragem de ir.
Minha mala, pela primeira vez em 18 anos, está vazia. Não cabem roupas nem óculos de sol ou sapatos para os looks do dia. Nessa viagem, só deixo espaço para aventuras e momentos inesquecíveis. Sentir o vento lamber meu rosto e desejar um milhão de vezes que tudo isso não seja só mais um grande sonho daqueles que eu costumava ter.

Texto by: Bruna Vieira (@brunavieira)

2 comentários:

Luísa disse...

Ahh q lindoo....hahaha to amando seus Oiis...adoro o blog de vcs...bjoo Anna e Jú

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 13:40 disse...

[Júlia] Awn...mtt obrigada flor!!! HAHAH né?meu oii tem evoluído bastante! Bjooooos :']

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos