terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Taylor Swift manda indireta para Harry Styles no Grammys

Postado por Unknown

Taylor Swift dirige-se a Harry Styles nos Grammys
Taylor Swift revela que, escrever músicas sobre os seus ex-namorados, é a sua forma de descarregar a frustração, em vez de ter de lhes gritar.
"Para mim é apenas escrever músicas da forma que eu sempre fiz. Sou eu sentada na minha cama, a sentir uma dor que não compreendo, escrever uma música e tentar perceber melhor", revelou a cantora à Elle magazine.
A mais recente separação de Taylor Swift foi com Harry Styles, integrante dos One Direction, e a cantora não perdeu a oportunidade de tentar afetar o cantor durante a sua atuação nos Grammys 2013.Taylor Swift foi a artista escolhida para fazer a abertura da cerimónia dos Grammys deste ano, tendo escolhido o seu último hitWe Are Never Getting Back Together, como sua performance. No entanto, a música foi também um pretexto para a cantora se dirigir ao seu mais recente ex-namorado, tendo até fingido o sotaque britânico num trecho da sua faixa.
"Ele liga-me e diz 'Eu ainda te amo' e eu respondo:'Desculpa mas eu estou muito ocupada a fazer a abertura dos Grammys. Nós nunca vamos voltar a ficar juntos, tipo nunca", foram os versos editados pela cantora em plena atuação, enquanto alterava o seu sotaque para se assemelhar ao seu anterior namorado.
No entanto, a cantora é a primeira a afirmar que as pessoas têm todo o direito de dissecar as suas letras, sendo que Taylor confessa que apenas o faz para se sentir melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos