segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sempre vou te levar comigo...

Postado por Unknown
Ultimamente eu venho me perguntando...existe vida após a morte?Tá bom eu sei que é meio estranho eu falar isso em um blog é que,eu estou passando por um momento muito difícil agora e isso realmente passa pela minha cabeça.Tipo...será que tudo acaba quando morremos?Ou existe "algo a mais"?Eu acho que a vida é como um trem.Sempre trazendo e levando passageiros.E cada passageiro leva consigo uma mala.Na qual eles carregam "coisas" importantes,lembraças...pessoas.Acho que a maior dor que alguem ou eu já sentiu e possa sentir...é a perda.Sei que as pessoas quando morrem ficam bem melhores do que quando estão aqui,mas...é muito difícil se acostumar com a falta da presença de alguém.É uma saudade imensa.Saudade é não saber.É não saber o que fazer com os dias que ficam mais compridos,não saber como frear as lágrimas diante de uma música,ou de uma simples lembrança,saudade é não saber como vencer a dor de um silêncio e uma enorme falta que NADA...NADA preenche.Nunca vamos nos confirmar coma perda,mas é preciso.Por que as pessoas nunca vão embora realmente...elas sempre vão estar aqui...de alguma  forma...elas SEMPRE vão estar.Eu sei que não é fácil, mas as pessoas especiais, aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos corações procure sempre carregar contigo as lembranças boas que lhes marcaram, que lhes ensinaram... Saiba que o amor nunca morre, ele é forte o bastante, e mesmo que não estejam mais ao seu lado, esteja fora do alcance dos seus olhos você vai sentir esse amor da mesma forma e intensidade... O amor vai além da vida!


Um vazio ficou.
No lugar que você costumava preencher.
E ainda hoje sinto falta de ti.
Sinto falta de poder te ver.
.
A sua falta me faz querer reviver o passado.
Querer que nada tivesse mudado.
E que você ainda estivesse aqui.
Para que eu ainda conseguisse dormir sem derramar nenhuma lagrima.
Mas toda noite eu choro.
Por não ter você aqui comigo para me abraçar e dizer seja feliz.
.
.
Nada mais será do jeito que era quando estava aqui.
Eu tenho que me conformar.
Mas é dificil aceitar essa ideia.
De que nunca mais irei poder te abraçar.
E que só poderei te ver por fotos.
.
É assustadora a ideia de ter que se conformar com isso.
Já que lembro de cada detalhe seu.
Sinto falta de cada um.
Mas quero que saiba que
Eu te amo onde quer que esteja e não importa onde esta,
Você continua fazendo parte da minha vida..
.
"Quando amamos não importa onde a pessoa esteja.
Ela sempre será mais que só lembranças boas."

Bom gente é isso,saudade realmente corroí.Mas se quer saber...por experiência própria.Uma hora essa dor,esse sofrimento...passa.Mas a saudade e as boas lembranças sempre são eternas.A vida,me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo,sem tirá-las do meu coração.

(Esse post foi dedicado a minha tia que sempre estará viva e presente eu meu coração.Texto by:Júlia Peixoto)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos