domingo, 24 de fevereiro de 2013

Para Copiar: Kelly Osbourne

Postado por Unknown
A filha de Ozzy Osbourne foi de gordinha dark a silhueta "mais ou menos" e bastante fashionista. Bora ver?

intro kellyNa adolescência, ela viu sua vida pessoal ser totalmente exposta no reality show The Osbournes, e fazia questão de se esconder atrás de um estilo dark. Hoje, dez anos depois – e com quase 30 quilos a menos -, a cantora Kelly Osbourne se consagra como ícone de estilo e serve de inspiração para centenas de jovens que desejam fazer as pazes com a balança.
A mudança começou durante sua participação no programa Dancing with the stars. Louis Van Amstel, seu companheiro de dança, foi um dos grandes responsáveis por sua mudança de estilo de vida, que resultou em uma silhueta 26 quilos mais magra. Além de exercícios diários, foi preciso controlar a alimentação, substituir os refrigerantes por água, e comer de três em três horas. O cardápio mudou radicalmente. Hoje Kelly usa e abusa de frutas, legumes e saladas. Isso sem esquecer o frango grelhado, o hamburguer de peru e queijo com baixa caloria. Para saciar a vontade de doces, cereais e gelatinas, e para matar a fome entre as refeições, pepinos, picles e alimentos com baixo índice de gordura. 
capa reproducao
Para ela, os sacrifícios valeram à pena. Até então acostumada a se cobrir e se esconder atrás de um visual pesado e de gosto duvidoso, descobriu a paixão pela moda. Aos 28 anos e com a autoestima recuperada, conseguiu evoluir sem perder a identidade. Em 2012, ela chegou a comentar que só percebeu o quanto seu corpo havia mudado ao se ver pronta para o Emmy, em um modelo Zac Posen. “Cheguei a chorar de emoção, porque nunca imaginei que Zac faria um vestido para mim, e coube perfeitamente”, contou em entrevista a revista Cosmopolitan Body. Superando as expectativas, Kelly posou de biquíni para a capa da publicação.
Evolução fashion
Combo antes e depois
Com a ajuda de seu stylist Nicolas Bru - que atende celebridades como Heidi Klum, Will Smith, e as irmãs Kendall e Kylie Jenner - , deixou de ser uma adolescente rebelde para se transformar em uma adulta cheia de estilo. Filha do roqueiro Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, e Sharon Osbourne, suas referências não fogem do rock’n’roll, mas são suavizadas com uma silhueta mais retrô, quase ladylike. Com peças acinturadas e com os ombros bem marcados, Kelly ainda tem no guarda-roupa peças que fariam inveja a muitos fãs de rock. Sapatos dados por sir Elton John e uma jaqueta que pertenceu a James Dean estão dispostas lado a lado com roupas de marcas como Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent, Balmain e Chanel. 
Combo red carpetAs bolsas Chanel são, inclusive, uma das grandes paixões da cantora, que se diz fã desde que se entende por gente. Além de bolsa, cintos, luvas e chapéus, as cores de cabelo de Kelly também se tornam um acessório de suas produções. Autêntica, ela já foi morena, loira platinada e hoje ostenta um tom lavanda nos fios.  Resquícios de seu passado roqueiro que parece combinar perfeitamente com sua personalidade. 
Kelly só usa o que gosta, e afirma que seu stylist Nicolas Bru não tenta mudar seu estilo, apenas aprimorá-lo usando o que ela gosta. A dupla tem ainda um acordo tácito que serve de dicas para todas as mulheres: não ter medo de ousar e fugir do óbvio. “A cada prova de roupa, eu a faço experimentar uma produção que não usaria normalmente. Várias vezes ela acaba escolhendo uma dessas para o red carpet”, contou Nicolas em entrevista ao site The Coveuter.
O modelo escolhido para o tapete vermelho do Screen Actors Guild 2013, que aconteceu há pouco tempo, foi assinado pela estilista inglesa Jenny Packham. Famosa por seus vestidos de noiva, Jenny veste atrizes como Angelina Jolie, Dita Von Teese, Kate Hudson e também a cantora Florence Welch, que costuma chamar a atenção por seus modelos inusitados. Com Kelly não foi diferente. O modelo acompanhou a pegada rocker que é a cara de Kelly, com detalhes em pedrarias, e um decote nas costas, revelando as tatuagens da cantora. Para finalizar a produção, uma clutch também com pedrarias. 
combo jenny
  • Make:
Kelly Osbourne adooora maquiagem. Mas como ela também adora mudar de cor e de corte de cabelo, aprendeu que é preciso coordenar um com o outro. Na suas fases como loira, ela adota gloss e batom em tons cor de boca, mais suaves, priorizando o make dos olhos, que ela destaca com sombra verde e delineador. Já quando pinta os cabelos de preto, adere ao bocão vermelho, bem forte, fazendo contraste com sua pele muito branca. Mas delineador e cílios postiços ela usa muuuito. E sempre.
  • Before and After:

E aí princess, curtiram o estilo da "filhinha" de Ozzy Osbourne?
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos