quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nova tatoo do Justin

Postado por Unknown


Justin Bieber está com tatuagem nova! O novo desenho de JB é um X no braço esquerdo, ao lado da tatuagem de coruja que ele fez ano passado.
Mas a minha sogrinha quer dizer a mãe do Justin: Pattie Mallete comentou no programa WLNY-TV que ficou chocada ao ver a tatuagem (é Justin danadinho esqueçou de contar pra mamãe).
"Veja, às vezes eu descubro coisas como esta... da mesma forma que todos os outros", disse ela.



"Veja, às vezes eu descubro coisas como esta... da mesma forma que todos os outros", disse ela.

Mallette admitiu que havia notado a nova arte no corpo de seu filho apenas momentos antes do show começar, mas ela não tinha certeza se era ou não uma nova tatuagem.

"Eu só vi realmente, apenas cinco minutos antes de eu chegar aqui  [no The Couch]", disse ela. "Eu estava olhando para alguma coisa e eu disse: "É que uma nova tatuagem?"


O SIGNIFICADO
Apesar de não ter sido revelado ainda, o significado pessoal de Justin, para ter tatuado o novo desenho, o site italiano, Notiziein, publicou uma matéria comentando sobre o que significa exatamente o ‘X’ que o cantor canadense desenhou no antebraço. Confira:
Justin Bieber revelou uma nova tatuagem em seu braço direito, e a mesma tem um significado religioso: O símbolo grego “χ”. O novo desenho enriquece a coleção de tatuagens do cantor canadense, uma espécie de cruz, que não é outra coisa, senão a letra grega que simboliza Cristo, como “Chi”, em grego, é a primeira letra do nomeΧριστός (Cristo ou o Messias, o filho de Deus para os cristãos).
Essa não é a primera tatuagem com simbologia religiosa que Justin faz, o cantor possui o nome “Yeshua” que significa Jesus em hebraico na costela esquerda e um desenho que compõe mãos orando e o rosto de Cristo na panturrilha.
E aí fios e fias,aprovam a nova tatoo do JB?





0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos