quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#Madrugando: More Than This - One Direction

Postado por Unknown
Hey Povo Liamdo!O meu Senhor...toda música que eu ouço...eu choro!E aqui agora eu to escutando a música mais linda do mundo,da banda mais linda do mundo...e choro. Aff,ás vezes nem eu me entendo viu?Ah...mas a música é beeem triste,e a tradu também,olha um trechinho da tradu aí:

"Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, para que seu coração volte atrás"

E pra piorar eu me identifico com a música.É tenso viu?!kkkkk Bom...eis a música:
Bom gentchy,por hoje é só! Malikiss e sonhem comigo HAHAH


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos