quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Camisa-vestido!

Postado por Unknown
Hey Princess!
Até hoje não recebi nenhum look de nenhuma de vocês =(! A solução vai ser eu e a Jú pormos fotos nossas, né?
Então, ontem eu tava querendo testar uns looks, e só pra ter que usá-los fui na sorveteria e adquiri uns indesejáveis quilogramas '-'
Mas ninguém quer saber dos quilos que eu ganhei, e sim do meu look. Eu "roubei" uma camiseta liamda da minha mother, coloquei um cinto basic nela, e minha (adorada) sapatilha vermelha, e tá no papo! Enfim, aí está o look:







E aí Princess?
Curtiram meu look?
Eu usei:
  • Camiseta da minha mãe - não faço a mínima
  • Cinto basic - 15,00$
  • Sapatilha vermelha - 59,90$
Kisses da Anna!

2 comentários:

Alice disse...

U.u Anna divando! Amei o look!

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 11:06 disse...

Ah, brigada flor! Mto fofis vc!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos