terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

I Give UP

Postado por Unknown
Hey meus lindhos! Hoje eu estou muitooo feliz,sabe por que?Porque eu desisto.Sim I Give Up! Eu desisto de tudo que me faz sofrer,de tudo que me deixa triste,de tudo que me faz chorar,de tudo que me me faz mal,de tudo que afeta os meus sorrisos....resumindo...I GIVE UP! E por ironia do destino HAHA eu achei uma música que literalmente resume T-U-D-O o que eu quero falar,tudo o que está entalado na minha garganta :O .Olha só um trechinho:

"Quero me livrar de você
Quero quebrá-lo
Tome um menino banco traseiro
Porque agora eu estou dirigindo
Desista
Você não pode vencer"

I'am Bad MUAHAHA ! Ok vou tomar meus remédios kkkkkk Tá bom vou parar de falar abobrinha.Eis a música,dê o play:
E aí,curtiu?Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos